Como Sam morreu?

Perguntado por: lornelas . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.6 / 5 19 votos

Ele foi ressuscitado pelo Demônio da Encruzilhada quando Dean pagou o preço final com sua alma. A Fonte Dos Desejos (4x08) - Sam é atingido por um raio e morre brevemente quando Hope o deseja morto.

Sam está morrendo após os eventos temporada anterior. Ele sonha que está falando com seu irmão Dean, que está tentando convencê-lo a lutar para viver, e seu falecido amigo Bobby Singer, que está tentando convencê-lo a deixar ir e morrer. Sam decide seguir o conselho de "Bobby" e cruza-se com o própria Morte novamente.

Sinops. Dean (Jensen Ackles) é resgatado do inferno por um anjo chamado Castiel (Misha Collins), com quem os Winchester constroem uma parceria para impedir que Lilith rompa os 66 selos e, assim, permitindo que Lúcifer ande sobre a terra livremente.

Sam Winchester
No final, vemos Sam morrendo de velhice, ao lado do filho (que também possui o pentagrama de proteção tatuado no corpo, então ele definitivamente sabe sobre o negócio da família). Como o tempo no céu é diferente do tempo na Terra, Dean termina o passeio no Impala em uma ponte.

Recebeu o sangue de Azazel e adquiriu super poderes
Sam foi uma das crianças que o demônio Azazel infectou com seu sangue quando bebês. Por causa disso o Winchester adquiriu alguns poderes que lhe permitiram coisas como resistir ao controle demoníaco, clarividência e até mesmo destruir demônios apenas com o pensamento.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série.

E claro que este alguém é o Castiel. O anjo mais amado de Supernatural conseguiu deixar o Vazio depois de sacrificar-se no episódio 18 da 15ª temporada para salvar Dean da Morte.

Deus, também conhecido por Chuck Shurley ou Pai (pelos anjos), é uma Entidade Primordial e o criador do Multiverso de Supernatural. No princípio, antes de qualquer coisa existir, não existia nada, e do nada veio A Sombra, Escuridão, Deus e a Morte.

Crowley trouxe de volta Sam sem sua alma, e Dean implora a ajuda do Cavaleiro da Morte, a fim de recuperá-lo. Morte coloca um muro na mente de Sam para que ele não vai se lembrar do inferno. O velho Sam retorna sem memória do ano passado.

No final da 13ª temporada de Supernatural , Dean permitiu que o arcanjo Miguel o usasse para lutar e derrotar Lúcifer, salvando assim não apenas Sam, mas o mundo. O plano funcionou, até certa parte: no fim, Michael fugiu com o corpo de Dean e, quando a 14ª temporada começar, ele ainda estará desaparecido.

Quando Castiel resgata Sam da Jaula de Lúcifer, sua alma permanece presa na gaiola até morte recuperá-la para ele. Sem a sua alma, ele continua a ter necessidades físicas de comida e bebida, ele não precisa mais dormir, tem uma alta tolerância a dor, e é completamente sem emoção.

Mais tarde Anna confrontado Castiel sobre o porquê de ele lançou Sam. Anna disse que Sam era ainda pior do que eles esperavam. Castiel disse que ele tem suas ordens para seguir e então disse a Anna que ela não deveria ter vindo.

O confronto final, no 22º episódio da quinta temporada, rendeu uma batalha emocionante entre Miguel e Lúcifer, mas resulta em um ato inesperado de Sam, que se sacrifica para salvar o mundo pulando na jaula do Inferno e levando Miguel com ele.

Dean se depara com seu pai, John Winchester (ator convidado Matt Cohen) e sua mãe Mary (atriz convidada Amy Gumenick). Os pais dos irmãos haviam se conhecido há pouco tempo no momento em que Dean aterriza na cidade e então o rapaz descobre que sua mãe é uma caçadora e que isso é, de fato, um negócio de família.

Lisa. Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean.

Citação icônica de Scooby-Doo
Comédia é uma das áreas em que Dean supera Sam com facilidade, e enquanto sua comédia é definitivamente muito irreverente, Dean consegue atrair fãs para assistir suas travessuras.