Como sair da conta do Hotmail de outro computador?

Perguntado por: oaragao . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 10 votos

Entre com sua conta Microsoft em account.microsoft.com/devices/content. Localize o dispositivo que você deseja remover e selecione Desvincular. Revise os detalhes do seu dispositivo e selecione Desvincular.

Como remover uma conta conectada

  1. Selecione Configurações. ...
  2. Em Gerenciar suas contas conectadas, mova o cursor sobre a conta que você deseja remover e selecione Excluir .
  3. Selecione Salvar.
  4. Depois de remover a conta do Outlook.com, você pode excluir mensagens de email da conta conectada.

Para sair do Windows 11, selecione Iniciar. Selecione o ícone Contas (ou imagem) e, em seguida, selecione Sair. Para sair do Windows 10, selecione Iniciar e, no lado esquerdo do menu Iniciar, escolha o ícone Contas (ou imagem) e, em seguida, selecione Sair.

Vá para account.microsoft.com/devices, entre e encontre o dispositivo que você deseja remover. Selecione Mostrar detalhes para ver as informações do dispositivo.

No Outlook.com, selecione a imagem da sua conta na parte superior do ecrã. Selecione Terminar sessão.

Sair da conta em outro dispositivo

  1. Abra o Gmail.
  2. No canto superior direito, clique na sua foto.
  3. Clique em Gerenciar sua Conta do Google.
  4. Selecione Segurança.
  5. Em "Seus dispositivos", clique em Gerenciar todos os dispositivos.
  6. Escolha um dispositivo.
  7. Clique em Sair.

1. Para sair da sua conta da Microsoft, no canto superior direito de qualquer página Bing.com, clique em seu nome da conta. 2. No menu conta, clique em Sair.

Para desvincular um dispositivo:

  1. Entre com sua conta Microsoft em account.microsoft.com/devices/content.
  2. Localize o dispositivo que você deseja remover e selecione Desvincular.
  3. Revise os detalhes do seu dispositivo e selecione Desvincular.

Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite Gerenciamento do Computador e selecione-o na lista. Selecione a seta ao lado de Usuários Locais e Grupos para expandir. Selecione Usuários. Clique com botão direito do mouse em Administrador e selecione Renomear.

Para saber se algum outro dispositivo está acessando sua conta Google, basta fazer uma verificação de segurança: Clique aqui para verificar. Na página que indiquei vai mostrar os dispositivos conectados e a hora de última atividade, além de oferecer a opção de desconectar aquela conta.

Primeiro faça login na sua conta do Hotmail, www.hotmail.com, conforme já explicamos em outros tutoriais. Depois clique na foto do perfil no canto superior direito da tela. Agora clique em “Meu Perfil” na parte do menu suspenso que surgiu na tela. Em seguida clique na opção “Suas informações”.

Acesse “Perfil” e, depois, “Segurança” para visualizar os dispositivos conectados. Selecione o dispositivo e confirme em “Desconectar”.

Entre no Outlook na Web. ao lado do seu nome no canto superior direito da página e clique em Email. Na barra de navegação à esquerda, em Geral, escolha Dispositivos móveis. Selecione seu telefone na lista e selecione Remover para excluir a parceria do dispositivo.

21. O que significa Desvincular uma conta? Desvincular uma conta significa encerrar a conexão entre sua conta e o aplicativo pCloud.

Como ver os sites e aplicativos que usei o Google Login

  1. Vá para account.google.com e faça login com sua conta, caso ainda não esteja conectado;
  2. No menu do lado esquerdo, clique em Segurança;
  3. Role até a opção “Fazer login em outros sites” e clique em “Fazer login com Google”.

Excluir o Gmail
Acesse sua Conta do Google. À esquerda, clique em Dados e privacidade. Role até "Dados de apps e serviços que você usa". Em "Fazer o download ou excluir seus dados", clique em Excluir um serviço do Google.

Na Área de Trabalho pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar; No Executar digite netplwiz e clique em OK; Selecione a conta Microsoft e clique em Remover.

Selecionar Iniciar e Painel de Controle. Na janela Painel de Controle, selecione Contas de Usuário e Proteção para a Família > Contas de Usuário > Gerenciar Contas de Usuários. Na janela Contas de Usuário, selecione Propriedades e a guia Associação a um Grupo. Verifique se o Administrador está selecionado.

Windows 10 - Mudar o e-mail do administrador

  1. Pressione as teclas Windows + R, digite control userpasswords2 e confirme com Enter.
  2. Será exibida as contas que possui no sistema, escolha a conta a ser removida e clique em Remover. Confirme a remoção clique em Aplicar e por fim clique em OK.