Como saber se tem outro dispositivo conectado no meu celular?

Perguntado por: aconceicao . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 7 votos

Ver os dispositivos com acesso à conta

  1. Acesse sua Conta do Google.
  2. No painel de navegação à esquerda, selecione Segurança.
  3. No painel Seus dispositivos, selecione Gerenciar todos os dispositivos.
  4. Você verá os dispositivos em que sua Conta do Google está ou esteve conectada nas últimas semanas.

Como desconectar minha Conta Google de outro celular?

  1. Acesse myaccount.google.com. Pelo seu computador, acesse a sua conta Google pela URL myaccount.google.com;
  2. Clique em “Segurança” ...
  3. Vá para “Seus dispositivos” ...
  4. Clique em “Gerenciar dispositivos” ...
  5. Localize o dispositivo que deseja desconectar. ...
  6. Clique em “Sair”

Como desconectar um aparelho

  1. Abra o WhatsApp no seu celular principal.
  2. Toque em um aparelho conectado.
  3. Toque em DESCONECTAR.

2. Atividades suspeitas

  1. Abra o WhatsApp em seu celular e toque sobre o ícone de três pontinhos, no Android, ou em Configurações, no iPhone;
  2. No menu que abrir, vá em Aparelhos conectados;
  3. Na tela que surgir, é possível conferir os aparelhos onde tem conexão ativa no WhatsApp Web.

WhatsApp clonado: alguém poderá ler minhas conversas antigas? Não! O WhatsApp é protegido com a criptografia de ponta a ponta e as mensagens são armazenadas no seu aparelho. Se alguma pessoa acessar sua conta de outro dispositivo, ela não poderá ler suas conversas.

Ligar para *#21 diz se seu celular está grampeado? Discar *#21# em uma rede GSM como AT&T ou T-Mobile lhe dirá se suas chamadas e mensagens estão sendo desviadas para outro número.

Como esquecer/desemparelhar/remover um dispositivo Bluetooth
Abra a opção Dispositivos. Selecione o dispositivo que deseja remover, clique em Remover dispositivo e confirme.

Opção 2:

  1. No smartphone, toque em Configurações. .
  2. Toque em Google. Dispositivos e compartilhamento. Opções do Google Cast. desative Controles de mídia para dispositivos de transmissão.

Em "Controles de atividade do Google", você pode ativar ou desativar o acesso do Google a todo o seu histórico de atividades, o que inclui pesquisas, localização, entre outros. Separadamente, você pode decidir se esse histórico de atividades inclui o seu histórico de navegação.

mSpy

Como já mencionamos, são muitos os aplicativos disponíveis para você clonar o WhatsApp de outra pessoa. No entanto, sem dúvidas, a melhor opção presente no mercado hoje é o mSpy. Uma vez que se trata de um programa que não somente clona o WhatsApp, mas todo o celular da pessoa.

Entre no WhatsApp com seu número de telefone e confirme-o com o código de seis dígitos que você receberá por SMS. Saiba como confirmar seu número no Android e no iPhone. Assim que você inserir o código de seis dígitos recebido por SMS, a pessoa que estiver usando sua conta será desconectada automaticamente.

Não é possível desativar o WhatsApp remotamente através de outro aparelho. Se você criou um backup no Google Drive, iCloud ou OneDrive antes da perda ou do roubo do aparelho, talvez você possa restaurar seu histórico de conversas. Saiba como restaurar mensagens no Android e iPhone.

A boa notícia é que você pode descobrir se o seu celular tem o IMEI clonado com os sites IMEI24.com e o imei.info. Para isso, basta acessá-los, digitar o seu IMEI e clicar em "CHECK". Em seguida, você verá todas as informações sobre aquele IMEI, dizendo em qual celular ele está ativado.

Essa situação geralmente acontece quando outro usuário digita seu número por engano ao tentar registrar uma conta no WhatsApp, mas também pode ser que alguém esteja tentando roubar sua conta. Desse modo, nunca compartilhe seu código de registro do WhatsApp com outras pessoas.

Já os códigos *#21# ou ##002# são para checagem de informações da operadora ou contratação de serviços na linha.

*#62# Já esse é um código para descobrir o destino das informações quando alguém não consegue entrar em contato com você. Acima de tudo, o certo é que o desvio habilitado seja um dos números de sua operadora. Enviá-lo para caixa postal, portanto, é o melhor método.

De modo geral, um celular só pode ser espionado de duas formas: com monitoramento de rede ou com alterações no funcionamento do aparelho. O grampo de rede é o mais fácil de entender: ocorre quando a polícia obtém uma autorização judicial para grampear a linha de um investigado.