Como saber se o reels viralizar?

Perguntado por: srocha8 . Última atualização: 7 de maio de 2023
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Para seus vídeos Reels viralizarem no Instagram, você deve encontrar “#” relacionadas ao conteúdo do seu vídeo. Cada nova tendência do Reels costuma ter sua hashtag própria.

Hashtags populares para Viralizar no Reels
Por exemplo, se você faz um conteúdo engraçado, utilize #humor, assim pessoas que já buscam por essa temática poderão encontrar seu vídeo e interagir com ele por meio de curtidas e comentários, o que aumentará o alcance do mesmo.

Vá até o Instagram da Inout Digital, navegue pelos nossos Reels e clique nos áudios que usamos. Depois é só rolar a tela e navegar por diversos outros conteúdos criados com a mesma música. Essa ação vai fazer seu perfil mostrar cada vez mais conteúdos virais tanto na aba de Reels, quanto no Explorar.

Não há um número estabelecido, mas qualquer vídeo com mais de 1 milhão de visualizações provavelmente terá algum elemento de viralidade, contribuindo para o número de visualizações (além das visualizações pagas).

Melhores horários para postar no IG Reels:

  • Segunda-feira : 6h, 10h, 22h.
  • Terça-feira : 2h, 4h, 9h.
  • Quarta-feira : 7h, 8h, 23h.
  • Quinta-feira: 9h, 12h, 19h.
  • Sexta-feira : 5h, 13h, 15h.
  • Sábado : 11h, 19h, 20h.
  • Domingo: 7h, 8h, 16h.

Se o seu Reels tem poucas visualizações, talvez o motivo seja: Você não usa hashtags apropriadas ou relevantes. Seu Reels é de baixa qualidade gráfica (embaçado). Seu Reels tem marca d'água de outras redes.

Além disso, provavelmente, algum conteúdo da marca já está aparecendo no Explorar do Instagram e você nem sabe! Para rastrear essa informação é simples, vá até o feed do Instagram e toque no botão “Ver Informações” abaixo de sua postagem, deslize a janela para cima para visualizar mais informações da publicação.

Uma das ferramentas mais populares para essa tarefa é o RiteTag, que permite encontrar hashtags relevantes com base em palavras-chave relacionadas ao seu conteúdo. O aplicativo também oferece sugestões de hashtags que estão em alta e que podem ser adicionadas às suas postagens.

O efeito viral é caracterizado pela velocidade e quantidade de curtidas e compartilhamentos e de conteúdos que não tem fórmula exata para acontecer. Porém, alguns formatos tem mais chances de se tornar virais na internet.

As postagens e feed do reels suportam 30 hashtags, enquanto os Stories podem incluir 10 hashtags. Embora seja fácil supor que você deve adicionar o maior número possível, isso não é necessariamente a melhor prática.

Instagram Reels Trends (Março 2023)
As falhas são uma das tendências mais quentes na ribalta, com mais de 10.000 bobinas utilizando este som.

Um vídeo viral alcança uma grande popularidade na internet. | tempo de leitura: 5 min. Um vídeo viral não foi necessariamente criado para o ser mas reúne determinados padrões que envolvem os espetadores e influenciam a partilha do conteúdo.

Viralização é um termo que surgiu com o crescimento do número de usuários das redes sociais e blogs. A palavra é utilizada para designar os conteúdos que acabam ganhando repercussão (muitas vezes inesperada) na web.

A monetização do Instagram é por visualização. (Fonte: Getty Images/Reprodução) Fonte: GettyImages Para que você tenha uma ideia de quanto se pode ganhar, é possível se basear nos números abaixo: 50 mil visualizações: 125 dólares;150 mil visualizações: 375 dólares;200 mil visualizações: 500 dólares.

Mesmo que os vídeos sejam curtos, eles devem valer a pena, caso contrário, seu público-alvo não dará atenção. Então para ter um público que engaja em suas publicações, o ideal é postar pelo menos uma vez a cada dois dias.

Melhor horário para postar Reels
Os Reels podem atrair 300% mais engajamento para um perfil no Instagram, de acordo com uma pesquisa do Hootsuite. Segundo o mesmo veículo, o melhor horário para postar no Reels é das 9h às 12h da segunda-feira a quinta-feira.

1 – Reels aumenta o ganho de seguidores e engajamento.
Fique sabendo que você não foi o único! Desde que o formato de vídeo curto estreou na plataforma em 2020, marcas e criadores de conteúdo descobriram que essas postagens geram mais do que apenas visualizações.

O algoritmo do instagram é um conjunto de regras que definem qual conteúdo aparecerá para os usuários na plataforma. É ele que define a ordem e para quem os conteúdos serão mostrados, tanto no feed quanto nos stories e na aba “Explorar”. Não tem como fugir dele, pois tudo o que você postar passará pelo seu crivo.

Reels de Pedro Sampaio chega a 56 milhões de visualizações e fica entre os primeiros do mundo: 'Achei que era defeito' Tamanho do texto A A A Ouça O mundo digital tem dessas coisas.

Você pode impulsionar Instagram Reels que: São menos de 60 segundos. Possuem uma proporção de 9:16 (tela cheia vertical). NÃO contenha conteúdo de terceiros, como músicas protegidas por direitos autorais, GIFs, adesivos interativos ou filtros de câmera.

Por exemplo, o Reels Play é um programa bônus que permite que você ganhe dinheiro de acordo com o número de reproduções no seu vídeo do Reels. Quanto mais reproduções o vídeo tiver, mais você pode ganhar. O Instagram impulsiona o seu progresso, oferecendo mais ganhos por algumas das suas primeiras visualizações.

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