Como saber se o Redmi é verdadeiro?

Perguntado por: sgodinho3 . Última atualização: 25 de abril de 2023
4.8 / 5 11 votos

Você também pode conferir a autenticidade e qual é a versão do produto (global ou chinesa) no site oficial da Xiaomi. Para isso, utilize o IMEI ou número de série do smartphone e acesse a aba “Autenticação de produto” do site mi.com/global/.

Ao navegar por redes sociais, a dica é procurar sempre pelo selo de verificação ao lado do nome para garantir que se trata de uma conta oficial da loja. Caso seja uma loja pequena, opte por acessar o site e tomar todas as providências listadas acima para não cair em ciladas.

Enquanto a Xiaomi é a marca originária, Redmi e Poco nasceram como linhas de aparelhos da Xiaomi, depois viraram subsidiárias da gigante chinesa para mais a frente tornarem-se empresas diferentes, embora sejam administradas pelo mesmo grupo.

A Xiaomi possui um site onde você pode consultar a autenticidade do seu aparelho e se é uma versão global ou chinesa. Para isso, entre no site oficial da Xiaomi e procure pela aba “Autenticação de produto”. Digite o código IMEI ou o número de série (S/N disponível na caixa) no espaço destinado e verifique.

Bandas de rede: Os modelos Xiaomi globais são projetados para funcionar em várias regiões ao redor do mundo, incluindo redes 4G e 5G disponíveis em diferentes países. Já os modelos indianos são otimizados para operar nas bandas de rede específicas da Índia.

Abra a tela de discagem do celular e digite *#06#. O IMEI será exibido imediatamente. Essa alternativa funciona em todos os aparelhos GSM, não importa o sistema operacional ou fabricante.

Se ocorrer a falha não registrado na rede, você precisará restaurar o celular para as configurações de fábrica. Caso tenha feito root no aparelho, precisará remover o root para recuperar o IMEI. Se não funcionar, assim como na situação da rom customizada, é necessário reinstalar o Android original.

Utilize a ferramenta de diagnóstico do Android para testar o, função que permite detectar pontos e efetuar testes para verificar seu funcionamento. Após a realização desses testes, já é possível saber se o problema apresentado é realmente na tela.

A fabricante chinesa Xiaomi repaginou o seu site oficial no Brasil recentemente. Agora, os usuário que visitarem o endereço online mibrasil.com.br encontrarão uma loja online com novo visual. A novidade foi revelada pela companhia no Twitter e promete uma navegação mais intuitiva tanto na web quanto em smartphones.

A Xiaomi anunciou nesta terça-feira (25) a expansão da marca chinesa no Brasil com a estreia de novos pontos de venda da empresa nas capitais de Recife (PE) e Manaus (AM), além da ampliação da presença da fabricante nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, locais que possuem lojas físicas da empresa há ...

Mais uma boa opção na lista do melhor celular Xiaomi 2023, é o Redmi Note 12 Pro. Conta com tela AMOLED de 6,67 polegadas, resolução FullHD+ e 120Hz de taxa de atualização. Seu processador é o Dimensity 1080, e possui versões com 6GB, 8GB ou 12GB de RAM e armazenamento de 128GB ou 256GB.

Como falamos, a linha de celulares Redmi é voltada para o custo-benefício. São aparelhos intermediários, mas com bons recursos, como câmeras de qualidade, bateria resistente (com carregamento rápido) e telas grandes de boa qualidade.

Melhor marca de celular: as 7 melhores em 2023

  • Samsung. Samsung Galaxy S22 Ultra.
  • Apple. Apple iPhone 13.
  • Xiaomi. Xiaomi Redmi Note 9.
  • Huawei. Huawei P50 Pro.
  • OnePlus. OnePlus 9 Pro.
  • Motorola. Motorola Edge 30.
  • Asus.

A resposta é simples: o Poco X5 tem tecnologia NFC - para pagamentos por aproximação - e o smartphone Redmi Note 12 não. Logo, esse se torna um dos principais fatores a se levar em conta na hora de escolher qual aparelho comprar.

Esse diz global porém vem o internacional, consegue verificar por meio de verificação do IMEI e do plug do carregador. Ambos são originais, só muda que o internacional é feito para outros países, mas não se preocupem vem no idioma português.

Quando você compra um smartphone versão global, ele funciona normalmente no Brasil, dando suporte ao idioma português, recebendo atualizações via OTA (Over-The-Air) e podendo ser usado nas operadoras do país.

Os dispositivos Xiaomi na versão global são projetados para funcionar nas redes de operadoras internacionais, o que significa que eles possuem suporte para uma variedade de bandas de frequência utilizadas em diferentes países.

O Redmi Note 10 Pro (India) é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma enorme tela Touchscreen de 6.67 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixel. Sobre as características deste Redmi Note 10 Pro (India) na verdade não falta nada.

indiano a casa tem 128 GB e 4 de Ram e um aparelho de entrada sendo. que o da China tem apenas. 64. GB e 4 de memória RAM Então.

Verifique o IMEI do celular
Se você tiver acesso à caixa do aparelho, é possível verificar qual é o IMEI do celular e fazer uma pesquisa no site da Anatel. Você também pode encontrar o número nas configurações do seu aparelho – basta discar *#06# e apertar a tecla para ligar.

Sendo assim, a alternativa é verificar o número de série em site IMEI checker. Algumas opções de IMEI checkers são imei.info e IMEI24. Esses sites permitem que você verifique informações de modelo e fabricantes do aparelho que foram atribuídas originalmente ao número de série.