Como saber se o cara beija mal?

Perguntado por: zmartins . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.1 / 5 8 votos

Abra sua boca e mova sua cabeça enquanto beija. Você também pode mexer a língua de várias maneiras. Evite beijos muito agressivos — por exemplo, não tente empurrar sua língua dentro da boca da outra pessoa. Nem todo mundo se sente confortável com coisas assim."

A química de um beijo
As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa. As pupilas dilatam, o que, talvez, explique o motivo por que muitas pessoas fecham os olhos durante este momento.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

Para beijar bem, é importante saber render-se ao estilo do outro. Tente coisas diferentes durante o beijo e veja como ele reage. Por exemplo, você pode tentar com um pouco mais da língua, ou "brincar de luta" com a língua dele. É importante lembrar que cada um tem um estilo de beijo diferente.

Pressione a sua boca contra a da outra pessoa.
O beijo deve começar suave e tranquilo, sem língua. Faça um pouco de pressão com a boca levemente aberta — não abra demais, ou a pessoa se assustará e o beijo ficará muito babado. A ideia é que os lábios se encaixem um no outro, com a boca dela no meio da sua.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista.

"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.

Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele.

Ela não gosta do seu estilo de beijo.
Não se preocupe. Assim como qualquer outra atividade, beijar precisa de prática e você pode sempre melhorar. Relaxe o corpo e a boca, e tente imitar as técnicas da garota sempre que possível. Deixe que os lábios guiem o beijo, sem usar muito a língua no começo.

Para Nathalia Ziemkiewicz, educadora sexual, a sincronicidade é o mais importante. Quando beijamos pela primeira vez, costumamos ficar mais afoitos. Por isso, podemos bater dente com dente. Um típico sinal de afobação!

HIDRATE OS LÁBIOS
É sempre bom estar com os lábios hidratados e melhor ainda na hora do beijo. Sem peles penduradas ou lábios rachados. Produtos especiais para você: Bepantol derma lábios; Ceralip; Epidrat Lábios FPS 30 e Carmex (adoro!

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

Lembre-se de manter a língua em movimento e os seus toques leves e suaves. Primeiro, deslize sua língua lentamente pela boca da pessoa. Você pode começar inserindo-a por cima ou por baixo da língua da outra pessoa, ou até mesmo movendo-a ao redor a língua dela, caso queira um toque de ousadia.

É natural sentir como se todo o arredor da sua boca estivesse meio melequento após beijar de língua pela primeira vez. Você fica com aquela sensação de que tem muita baba ainda em você, mesmo o beijo já tendo terminado.

Em um beijo apaixonado acontece a dilatação dos vasos sanguíneos para o cérebro receber mais oxigênio do que o normal. As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa.

Isso porque o beijo estimula as glândulas salivares e aumenta a salivação. E para quem não sabe, a saliva é o detergente natural da boca, responsável por deixá-la sempre limpa e umedecida.