Como saber se eu sou um vampiro de energia?

Perguntado por: iagostinho6 . Última atualização: 18 de janeiro de 2023
4.8 / 5 5 votos

Ele nunca gosta de ser pior do que alguém em algo - ele não quer compartilhar com ninguém um lugar sob os holofotes. Essa é uma de suas muitas tendências narcisistas, pois não conseguem sentir felicidade genuína por outra pessoa.

Os vampiros retratados nas histórias não se equiparam aos da realidade. Sim, esses "seres" existem. Segundo um estudo feito nos Estados Unidos, apenas na cidade de Nova Orleans foram encontrados ao menos 50 vampiros.

Os vampiros possuem um pessimismo muito forte, carregando uma visão muito negativa sobre tudo. Caso tente mudar a perspectiva deles, certamente colocarão um argumento para rebater as suas palavras. Em suma, a vida é ruim, não vale a pena e nada poderia mudar isso.

Costumam reclamar, serem pessimistas, egoístas, egocêntricas e obviamente amargas. Tudo o que o vampiro tem a dizer são reclamações negativas sobre o passado, presente e futuro.

O sugador de energia vai atingir primeiro a sua energia mental, e você se sente cansado de estar perto daquela pessoa (isso pode refletir no resto do corpo). É importante você entender de cara que essas pessoas que sugam energia não fazem isso por mal, elas não querem sugar a sua energia.

Lilith, a origem do vampirismo na mitologia judaica.

Vampiros dormem em caixões: em versões clássicas do mito, o vampiro precisa dormir durante o dia em um caixão cheio da terra do lugar onde nasceu. Em Crepúsculo, os vampiros dispensam caixões. Primeiro, porque o sol não os incomoda.

Evite ficar próximo de alguém assim por muito tempo sob o risco de ter sua energia sugada. Estipule um tempo mínimo em que não possa sofrer qualquer tipo de dano emocional e não ultrapasse isso. Sempre deixe claro que precisa ir embora ou que tem algo importante a fazer sem sentir culpa por isso.

Embora a cultura nos mostre vampiros bebendo litros e litros de sangue e secando os corpos de suas vítimas, vampiros da vida real se saciam com algumas colheres de chá de sangue por semana.

Vampiros são temidos em todos os lugares, e alho tem sido apontado como um repelente eficaz contra eles”, lembram pesquisadores da Universidade de Bergen (Noruega). Eles quiseram, então, explorar esse efeito cientificamente.

Os Vampiros possuem poderes e habilidades sobrenaturais que lhes concedem, velocidade, força, imortalidade e poderes mentais como compulsão. Eles também podem transformar outros humanos em vampiros, compartilhando seu próprio sangue com eles e depois os matando.

A transição do vampiro começa quando um ser humano consome sangue de vampiro, e depois morre dentro de 24 horas de sua ingestão antes que o sangue possa sair do seu sistema. Depois, eles acordarão várias horas depois como um humano morto-vivo em transição para se tornar um vampiro.

Vampiros, como seres das trevas, são fracos contra a Luz e qualquer artefato de significado divino. Os mais conhecidos são a cruz e a água benta. Na verdade eles são até mesmo incapazes de viver sob a luz do sol, que pode desintegra-los por completo, efetivamente os tornando criaturas noturnas.

Uma das espécies de vampiros que existe no Brasil, há séculos, é conhecido como Jararaca. Essa é uma espécie que se apresenta, normalmente, na forma feminina, apesar de existires relatos de indivíduos masculinos.

Quando é que um vampiro sobe na vida? Resposta: Quando ele morde o pescoço de uma girafa.

Atualmente, os vampiros são encontrados apenas em livros, filmes e séries de televisão.

O vampiro é uma personagem muito frequente nas histórias de horror, sendo retomada através dos anos, em diferentes versões. Segundo a lenda, é um ente de hábitos noturnos, que se alimenta de sangue humano, tem grande poder de sedução sobre suas vítimas e não suporta a luz do dia.

Os poderes, pelo menos a princípio, permaneceriam com a Vampira sessenta vezes o tempo que ela passou em contado com a vítima. Ou seja, se ela tocou em alguém por um segundo, ela teria 1 minuto com aqueles poderes. Isso mudou com o tempo, quando ela começou acumular poderes e memórias consigo quase que permanentemente.

Alguns dos indícios de que você pode estar sobrecarregado com energias negativas são:

  1. Você se sente sempre cansado.
  2. Você está adoecendo com muita frequência.
  3. Você está impaciente sem motivo aparente.
  4. Você se sente excessivamente sensível e vulnerável.