Como saber se estou vivendo um carma?

Perguntado por: abonfim . Última atualização: 3 de abril de 2023
4.7 / 5 11 votos

Como saber se tenho carma de vidas passadas?

  1. Problemas de saúde que não se solucionam;
  2. Sofrer um acidente grave ou frequentemente se ver envolvida em acidentes;
  3. Perder coisas e pessoas com muita frequência e de forma dramática;
  4. Ter menos afinidade com um filho do que com outro;

Ao estabelecer um paralelo com o termo “destino”, pode-se dizer que carma é uma espécie de destino que está constantemente sendo atualizado e alterado conforme as ações do indivíduo, sendo ele o único responsável, tanto pelo presente como pelo futuro.

Os karmas são, nada mais e nada menos, do que a reação para cada ação. Tudo o que fazemos gera consequências boas, ruins ou neutras. Entender karma significa entender e aceitar que nada acontece por acaso e que não existe sorte ou azar. Existe a reação perante as nossas ações, dessa ou de outras vidas.

Para saber qual é seu número regente de vida passada, basta somar todos os números do seu ano de nascimento e reduzi-los até valores entre 1 e 22. Se passar de 22, reduza a 1 dígito. Veja exemplos: Ano 1975 = 1+9+7+5 = 22.

A maneira mais confiável de verificar lembranças de vidas passadas é fazendo uma consulta com um especialista em mediunidade. Isso porque esse tipo de profissional saberá o que procurar e, principalmente, como acessar o que precisa ser visto.

Um relacionamento cármico típico é cheio de drama e conflito. Você está constantemente questionando os motivos do seu parceiro e, na maioria das vezes, é tumultuado. Como os relacionamentos cármicos são principalmente tóxicos, eles podem trazer à tona o pior das pessoas.

O que é limpeza kármica? A Limpeza Kármica é um tratamento energético com o objetivo de DESATIVAR o histórico kármico, registrado nos campos quânticos de energia, e ATIVAR o dharma e propósito de alma mais elevado.

Um dos conceitos mais importantes desse campo é o de carma de vidas passadas. A palavra “carma” significa ação e está relacionada à repetição de construções inconscientes adquiridas em vidas passadas e repetidas como plano de fundo da vida.

É uma expressão dinâmica de uma lei natural de responsabilidade, de acordo com a professora Maria José Marinho, yogueterapeuta e reiki máster. “Tudo o que pensamos, falamos e fazemos é carma. Portanto, ele é definido no momento de nossa ação ou reação, na realização das nossas atitudes, boas, inconsequentes ou más.”

Qual é o significado de karma? O karma significa ação e se refere ao ciclo infinito de causa e efeito gerado pelas atitudes, pensamentos, falas e comportamentos de cada indivíduo. Cada ação tomada por um ser vivo tem efeito em sua vida, seja no futuro próximo ou na próxima vida.

Assim como para o comerciante o respectivo balanço se deve aos números do livro-caixa, podendo ele, contudo, fazer sempre novas anotações de entradas e saídas, na vida do homem podem suceder sempre novas ações, golpes do destino etc., apesar de sua conta de vida ser a cada momento bem específica.

Além das consequências individuais das próprias ações, há também o Karma familiar, que, de acordo com as correntes esotéricas, está ligada as consequências das ações de ancestrais que passaram de geração em geração, como um fardo genético que passa de pai para filho.

Se o Otsutsuki que dá o Karma for poderoso o suficiente, então isso faria o receptáculo muito poderoso. Sendo assim, a marca do Karma é potencialmente mais forte, ainda não vimos uma pessoa em Boruto utilizar 100% do seu poder e treinar ela incansavelmente.

Outra maneira extremamente boa para atrair o karma bom para sua vida é assumir a responsabilidade pelas coisas que você faz em vida. Independente se é algo bom ou ruim, você deve sempre estar disposto a encarar o que você mesmo criou.

Pessoas mal-informadas atribuem ao signo de Peixes a última encarnação. Confundem o significado do último signo do Zodíaco que está associado à dissolução da matéria, a disposição de auxiliar, como sendo indicador de espíritos que já cumpriram sua missão na Terra.