Como saber se a Durateston da Aspen é original?

Perguntado por: lfreitas . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.8 / 5 10 votos

Os consumidores devem confirmar na embalagem/rotulagem se o fabricante é a Aspen Pharma. Em caso de identificação de unidades dos medicamentos com suspeita de falsificação, a população não deve utilizar o produto e deve entrar em contato com a Aspen Pharma para verificação da autenticidade do medicamento.

O nome foi dado pela Organon Pharmaceuticals (empresa norte-americana de farmacêuticos, como diz o nome). No Brasil, por outro lado, o produto Durateston foi fabricado pela Schering-Plough e vendido posteriormente pela Aspen Pharmacare, que adquiriu os direitos da venda do fármaco.

Para verificar as informações sobre o medicamento Durateston, por favor, entre em contato com o SAC da Aspen Pharma através do número 0800 026 23 95.

O local de armazenagem deve ser mais fresco, seco, protegido de luz solar e de alterações abruptas na temperatura, para evitar o comprometimento das propriedades dos injetáveis. Eles podem ser mantidos em refrigeração quando estão sendo utilizados.

no Brasil sendo assim a ASP é a melhor na opinião deles. a lander torna-se assim aí uma Underground.

DURATESTON é uma solução oleosa, amarela e clara.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Endereço: Av das Américas 3434, bl 01, 7º andar - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Como identificar qual o remédio falsificado para reposição de testosterona? A principal forma de identificar os remédios falsificados é checar o nome da empresa responsável pela fabricação. Segundo a Anvisa, "as unidades falsificadas possuem em suas rotulagens a empresa Schering-Plough como fabricante".

A melhor forma de identificar um lote de fabricação é utilizando códigos de barras lineares ou bi-dimensionais — as etiquetas contêm informações gerais sobre o produto que garantem maior eficiência, organização e agilidade na separação e rastreio.

Para fazer a pesquisa, basta acessar a parte de consultas no site www.anvisa.gov.br e direcionar a busca para uma das categorias: medicamentos, alimentos, cosméticos, produtos para saúde e saneamento. Além de poder consultar os produtos, é possível, na mesma página, verificar a situação de empresas junto à Agência.

Proíbe a comercialização, em número superior a 18 (dezoito) ampolas mensais, de medicamentos anabolizantes, dentre eles o Durateston.

Verifique a tarja e o lacre do remédio
Além disso, a embalagem deve estar lacrada e a rotulagem precisa estar em português. Verifique ainda os erros ortográficos ou mudanças sutis nos nomes dos remédios, pois os falsificados apresentam essas duas características.

Olá. O uso de esteróides sem acompanhamento médico, pode fazer com que seus testículos diminuem a produção da testosterona, fazendo você ter sintomas tanto sexuais quanto de cansaço e falta de disposição. Seria prudente procurar um urologista para maiores esclarecimentos e tratamento.

A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.

A dose recomendada é de 5 g de gel (ou seja, 50 mg de Testosterona) aplicada uma vez por dia aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.

Também promove aumento de força e massa muscular em praticantes de atividade física, com menos retenção de água quando comparado a deposteron, entretanto, essa observação é apenas empírica, não havendo estudos que demostrem que a deposteron retém mais que a durateston.

Ciclo para iniciantes:

  • Duração média de 8 semanas.
  • Dosagem de 250 a 500 mg por semana, divididos em duas aplicações.
  • Uso combinado com um inibidor de aromatase para minimizar os efeitos colaterais, como a ginecomastia.
  • Período de recuperação após o ciclo, com terapia de reposição hormonal e suplementação nutricional.