Como saber quem usou meu cartão no 99?

Perguntado por: agentil . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Primeiramente precisamos localizar a cobrança e verificar o perfil do usuário que realizou essa corrida. Para isso, te enviaremos um email para que você nos envie o print da fatura do cartão com essa cobrança, nos informe os últimos quatro dígitos do cartão, a bandeira e o nome do titular.

A primeira coisa é entrar em contato com seu banco imediatamente para impugnar a compra. A instituição bancária, então, abrirá uma sindicância para verificar como aquele gasto foi feito. Além disso, o cliente também deve registrar um boletim de ocorrência, uma vez que ele pode estar diante de uma situação de crime.

Mande uma mensagem para o nosso nosso número oficial: 11 99797-9090, ou toque aqui. Já no whatsapp da 99, forneça as informações solicitadas.

O motorista de app recebe o valor toda segunda-feira até o final do dia, sem necessidade de realizar nenhuma solicitação nos canais de atendimento da 99. O reembolso é referente à diferença da taxa média da semana anterior – caso tenha ficado acima de 19,99%. O valor será adicionado automaticamente na sua carteira.

Se você está buscando como saber onde seu cartão de crédito foi usado, saiba que isso pode ser consultado facilmente através do aplicativo do seu banco ou administrador de cartão. Basta acessar a fatura e investigar a compra em específico.

Utilizar cartão de crédito de outras pessoas sem o consentimento do titular configura, entre outros crimes: o estelionato (“Art.

Você também pode usar o SAC da operadora do cartão de crédito para reportar a fraude. Para descobrir quem comprou no seu cartão pela internet você também pode entrar em contato com as redes sociais do seu banco (tenha certeza que são as oficiais) e relatar a situação e a compra que não te pertence na fatura.

ATENÇÃO: exclusivamente para situações graves, como acidentes ou assaltos, conte com a central de segurança da 99 no número 0800 888 8999.

A 99 oferece um serviço de "fale conosco" caso tenha problemas com o preço da corrida ou cobranças indevidas. Para acessar, abra o menu na lateral esquerda do app e selecione "Ajuda". Para falar diretamente com a 99, selecione "Canais de atendimento" na seção "Contato" com a 99.

A forma mais rápida de conseguir atendimento é pelo nosso app. Você pode entrar em contato conosco através do próprio aplicativo da 99, basta acessar a “Central de Ajuda” na interface.

Caso confirme que não foi você que realizou determinada transação, a primeira providência a ser tomada é pedir para bloquear o cartão de crédito, com isso se impede que o plástico continue a ser utilizado indevidamente. Ao bloquear o cartão por fraude o banco imediatamente emite uma segunda via.

Para que não possa ser cobrado, o consumidor deve notificar a administradora do cartão pelo menos 10 dias antes do vencimento da fatura. Feito isso, a valor contestado não pode constar na fatura seguinte e fica garantido ao consumidor o direito de pagar a fatura descontado o valor questionado.

Para se prevenir, é preciso fazer um Boletim de Ocorrência (BO) e cadastrar um alerta gratuito na Serasa. Com esse alerta, as empresas que consultarem a Serasa serão avisadas sobre a situação. Elas vão poder solicitar mais dados ou outros documentos que comprove a identidade de quem está portando o documento.

São Paulo, SP. Rua São Sebastião, 281, Santo Amaro – Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 9h às 17h.

0800-888-8999.

Toque em Menu. Toque em “Suas Viagens” Toque sobre o valor da viagem que deseja contestar. Desça a tela e toque em “Revisão de valores ou taxas”

A solicitação será analisada e, dando tudo certo, o dinheiro cairá na sua carteira em menos de 1 minuto. O valor limite é de R$50 por corrida. O passageiro será notificado que tem uma viagem pendente e que a prática recorrente de deixar corridas para serem pagas numa próxima viagem pode bloquear o usuário.