Como saber quem recebeu meu pedido pela Shopee?
Você pode verificar o status do envio do seu pedido em nosso aplicativo Shopee. Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome.
Como saber quem assinou a encomenda?
Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.
O que fazer quando o objeto foi entregue mas não recebi?
É só conferir no rastreio se a entrega aconteceu mesmo. Caso o pedido tenha sido entregue no endereço errado, precisaremos entrar em contato com a loja e pedir o comprovante de entrega com a transportadora para saber o que aconteceu e resolver o imprevisto.
O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda Correios?
Você deverá comparecer ao local informado no rastreamento portando documento de identificação com foto e o código de rastreamento do objeto.
O que fazer quando outra pessoa recebe sua encomenda?
Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados. Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.
Como saber quem recebeu minha encomenda Sequoia?
Informe o seu CPF, o código do pedido ou o código do rastreio; Clique em “não sou um robô”; Clique em “rastrear”; Clique no pedido que você deseja detalhar e veja o status de entrega dele.
O que fazer quando o pedido consta entregue mas não recebi Sequoia?
Nesse caso, entre em contato conosco pelas redes sociais e envie o cpf e código de rastreio que vamos verificar o que aconteceu com a sua encomenda. Lembrando que nosso atendimento funciona no instagram e facebook das 8 às 18h de seg a sex.
Como saber quem recebeu a encomenda nos Correios?
AR Eletrônico é um serviço digital oferecido pelos Correios para comprovar a entrega de um objeto ao destinatário. Nele, é possível ver quem recebeu e quando. O Aviso de Recebimento (AR) existia antes mesmo da pandemia — só que de forma física.
É crime receber encomenda de outra pessoa?
Por exemplo, se você recebe encomenda em sua casa, fingindo ser outra pessoa, para ficar com o produto que não comprou, ou, ainda, cria perfil fake para fingir ser alguém que não é, para prejudicar tal pessoa, comete crime de falsa identidade.
Como saber em qual endereço foi entregue?
Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.
Como saber onde o pedido da Shopee foi entregue?
Para rastrear seu pedido, abra o app da Shopee, no menu da barra inferior, selecione “Eu” > clique em “A Receber” > Selecione o status de envio > Acompanhe o rastreamento de seu pedido. Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee.
Como falar com a transportadora da Shopee?
Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente: Chat on-line (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.
Qual é a transportadora da Shopee?
Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.
O que acontece se alguém pegar minha encomenda?
Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega! As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.
Qual WhatsApp da Sequoia?
O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial.
Como entrar em contato com a Sequoia?
Como entrar em contato com a Sequoia Logística? Você pode contatar a empresa através dos telefones (11) 4349 1399 ou então, (11) 4391 8800. Se preferir você pode mandar uma mensagem para a empresa através de um formulário de atendimento no site da transportadora.