Como saber quem recebeu a minha encomenda?

Perguntado por: rantunes . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.2 / 5 18 votos

Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.

O que fazer? Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido. Clique aqui para realizar um registro de reclamação.

Se você recebeu sua encomenda agora é só curtir suas compras! Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra e solicitar para que verifiquem quem recebeu a encomenda e onde foi entregue.

Atualmente, você consegue rastrear a entrega do seu pedido diretamente pelo nosso aplicativo da Shopee.

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa ...

O comprovante de entrega eletrônico dos Correios, sempre que disponibilizado pela transportadora, pode ser acessado na aba "Envios Postados".

Acesse o aplicativo.

  1. Acesse o aplicativo. Lembrando que para realizar a consulta pelo código de rastreio você não precisa se registrar no site da transportadora. ...
  2. Cole o código de rastreamento dos Correios no campo “Rastreie um objeto” e clique no ícone em formato de lupa.

Você pode rastrear sua encomenda de forma simples. É só acessar o site www.sequoialog.com.br/rastreio e inserir o seu CPF ou o código de rastreio.

3003 0800 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixo e celular) e Demais Localidades (celular). 0800 200 0800 - Demais Localidades (fixo). Horário de atendimento (exceto feriados): Segunda a sexta, das 8h às 18h.

800 725 0100

Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.

Para rastrear uma entrega pela Total Express você precisa acessar a página totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/ e escolher entre a opção de “Rastreio Nacional” ou “Rastreio Internacional”. Para encomendas nacionais é preciso informar o primeiro nome, CPF e CEP da entrega.

Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app; Veja todas suas compras em “Minhas Compras”; Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.

Após receber uma entrega, o comprador tem até três dias para pedir reembolso, caso não tenha confirmado a chegada do pacote. O prazo faz parte da garantia Shopee, um recurso que retém o pagamento ao vendedor, momentaneamente, para garantir a conclusão do processo, desde a compra até a entrega ao cliente.

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.

O aplicativo oficial dos Correios é, também, uma das melhores formas para rastrear as encomendas. Basta cadastrar os seus códigos de rastreamento para acompanhar o status da entrega, com a opção de receber notificações a cada atualização.

O que acontece quando um objeto é roubado dos Correios? Quando um objeto é roubado dos Correios por agentes externos, sem qualquer participação da empresa ou de seus agentes, a indenização fica a cargo do vendedor ou fornecedor. Em outras palavras, você deverá reembolsar o custo ao seu cliente.