Como saber quantas vidas eu vivi?

Perguntado por: lsantana . Última atualização: 3 de abril de 2023
4.2 / 5 18 votos

Para saber qual é seu número regente de vida passada, basta somar todos os números do seu ano de nascimento e reduzi-los até valores entre 1 e 22. Se passar de 22, reduza a 1 dígito. Veja exemplos: Ano 1975 = 1+9+7+5 = 22.

Se quisermos saber a sua encarnação anterior basta inverter o resultado 17 (fica 71) e subtrair do ano de nascimento atual, ou seja, 1933. Teremos que a encarnação anterior foi em 1862 (1933-71). Para sabermos as encarnações anteriores basta realizar a mesma operação.

A reencarnação fortalece os laços de família, ao passo que a unidade da existência os rompe. 18. Os laços de família não sofrem destruição alguma com a reencarnação, como pensam certas pessoas. Ao contrário, tornam-se mais fortalecidos e apertados.

Você sempre teve a sensação de conhecer ele de outras vidas; Mesmo com brigas ou com a crise na relação, é difícil se separar; Vocês brigam sempre pelo mesmo motivo e não conseguem resolver esse problema; A sua vida melhorou ou piorou demais depois que ele entrou na sua vida.

E antes de escolher esse tipo de tratamento, saiba quais são os riscos da terapia de regressão:

  • Memórias traumáticas. ...
  • Falta de apoio terapêutico. ...
  • Descompensação de doenças cardiorrespiratórias. ...
  • Falta de ética de profissionais não regulamentados.

De acordo com o que os espíritas acreditam, cada espírito, em média, tem a chance de reencarnar a cada 100 anos (alguns reencarnam mais, outros menos nesse meio tempo). Logo, dentro de 10 mil anos – ou 100 séculos – um espírito teve a oportunidade de viver 100 vidas!

A média das sessões de Regressão são a duração de 60 minutos e o valor de R$ 180 a 350. Mas os valores das sessões variam de acordo com cada Terapeuta.

Algumas pessoas reencarnaram para lidar com questões morais, como tendências a roubar, enganar, mentir, trapacear, atributos de um ego autônomo, míope, dissociado do seu Mestre Interior; outros reencarnaram para lidar com características pessoais que afetam mais a si mesmos, como a timidez, a mágoa, o medo, a ...

Um dos conceitos mais importantes desse campo é o de carma de vidas passadas. A palavra “carma” significa ação e está relacionada à repetição de construções inconscientes adquiridas em vidas passadas e repetidas como plano de fundo da vida.

Buscar sentido para a vida por meio do autoconhecimento e da conexão com Deus ou alguma outra entidade que você acredite é o que chamamos de espiritualidade. É a tentativa dos homens de se conectar, por meio de energia, fé e crença com algo transcendente e maior que nós mesmos.

Em suma, dependendo do grau de evolução do espírito, o indivíduo fica de 10 a 15 dias, em geral, imaginando que está encarnado e que está melhorando.

A conta consiste em achar um número que vem através da soma de data de nascimento e reduzir a um algarismo que esteja entre 1 e 9 e, em alguns casos, os números mestres 11, 22 e 33. Soma-se o dia + mês e ano de nascimento. Neste exemplo a pessoa tem como missão de vida o número 5.

Tremores musculares ocasionais, movimentos involuntários, alterações na frequência cardíaca e perda de reflexos nas pernas e braços são sinais de que o fim de vida está próximo.

Para saber qual é seu número regente de vida passada, basta somar todos os números do seu ano de nascimento e reduzi-los até valores entre 1 e 22. Se passar de 22, reduza a 1 dígito.

Continuar lendo Como vivi chama o Zoro?