Como saber quantas pessoas clicaram no meu link do Story?

Perguntado por: aazambuja . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 18 votos

Se você inseriu um link no Story os “Cliques no Link” mostram quantos usuários clicaram nele.

Toque na foto do perfil localizada no canto superior esquerdo do seu feed ou perfil para acessar seu story. Se você quiser ver insights sobre um story anterior, toque no botão de ação Insights em seu perfil e localize o story em Conteúdo que você compartilhou.

Como conferir o alcance
Interessados em verificar o alcance do geral perfil devem acessar a aba "Atividade", onde o Instagram informa o número de contas que viram qualquer uma de suas publicações ou Stories na última semana. Ao tocar sobre o gráfico, o aplicativo exibe a quantidade diária de alcances.

Como ativar ou desativar o histórico de links no Instagram

  1. Toque em no canto superior direito. Depois, toque em Configurações do navegador.
  2. Para ativar o histórico de links, toque em ao lado de Permitir histórico de links. ...
  3. Para desativar o histórico de links, toque em ao lado de Permitir histórico de links.

Como descobrir quem são "os outros" no Facebook
A rede social não oferece um recurso nativo que mostra quais pessoas visualizaram sua publicação. Todos os usuários que não são seus amigos e acessarem um story no seu perfil continuarão na aba “Outros”. Portanto, essas pessoas poderão vê-los anonimamente.

O link de rastreamento de cliques será usado como o valor de HREF. Esse link registra os cliques, mas redireciona os usuários para o URL de clique indicado no criativo. Acesse o item de linha de rastreamento de cliques e selecione o nome dele para abrir as configurações. Clique na guia Rastreamento de cliques.

Você pode usar os Eventos do Google Analytics para acompanhar os cliques em links que levam os usuários a um site que não é de sua propriedade. Como usar o Gerenciador de tags do Google. Como adicionar a tag diretamente ao seu site. Recursos relacionados.

A Fórmula para medir o CTR é o número de cliques recebidos dividido pelo número de impressões do seu link ou anúncio: cliques ÷ impressões = CTR. Por exemplo, se você possui um anúncio que recebeu 10 cliques após ser exibido 100 vezes o seu CTR será de 10%. Ou na fórmula: 10 ÷ 100 = 10%.

toque no ícone de linhas horizontais (canto superior direito. ); toque em “Sua atividade”; veja a relação completa de itens gerenciáveis do seu histórico do Instagram.

Se você for na página de perfil da pessoa, trocar mensagens do Direct e curtir suas fotos no feed, é provável que essa pessoa apareça no topo da sua lista de visualizadores.

Os insights demográficos existentes que você obtém de suas análises do Instagram podem dizer muito sobre o seu público-alvo do Instagram. Em “Insights”, vá para “Público”. Aqui, você pode conferir algumas estatísticas vitais sobre seus seguidores existentes, incluindo faixa etária, sexo e localização.

Abra o aplicativo Instagram e acesse o seu perfil, tocando na sua foto do canto inferior direito, conforme apontado na imagem abaixo. Em seguida, toque nos três pontinhos do canto superior direito para acessar as configurações.

Vá até o seu perfil; Toque no menu (a engrenagem no iOS ou os três pontos no Android); Em “Conta”, toque em “Histórico de pesquisa”; Toque em “Limpar histórico de pesquisa” para limpar tudo.

Primeiro abra o app do Instagram em seu smartphone e vá para a aba de pesquisa (ícone de lupa). Em seguida, toque em Ver tudo, escrito em azul. Você verá os todos os perfis recentes que você buscou na barra de pesquisas. Toque em Limpar tudo para excluir todos os registros, ou então, toque no X ao lado de cada nome.

Primeiro, abra o aplicativo Instagram e navegue até sua página de perfil. Em seguida, selecione “Configurações” na barra de menu na parte superior da tela. Em “Segurança e login”, selecione “Limpar histórico de pesquisa” e confirme pressionando “Sim, tenho certeza”. ao digitar hashtags ou nomes de usuário.