Como saber onde o objeto foi entregue?

Perguntado por: noliveira6 . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.8 / 5 16 votos

Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso. Outra opção para checar o endereço de retirada do seu pacote é por meio do aplicativo Ebanx Track, disponível para smartphones com Android e iPhone (iOS).

Se você recebeu sua encomenda agora é só curtir suas compras! Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra e solicitar para que verifiquem quem recebeu a encomenda e onde foi entregue.

Solicitamos confirmar o recebimento com todas as pessoas no local, principalmente quando o endereço de destino for prédio, condomínio ou empresa. Caso confirmem o não recebimento, pedimos que registre uma manifestação. Isto é indispensável para averiguarmos o fato.

Ligue gratuitamente para 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).

Encontre a unidade:
Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.

Não há um prazo definido, na impossibilidade de entrega ao destinatário o objeto será imediatamente inserido no fluxo postal para devolução ao remetente.

· 0800-725-0100
O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa ...

A principal maneira de acompanhar uma encomenda e saber quem a recebeu é utilizar o sistema de rastreamento de objetos dos Correios. Por meio dele é possível conseguir todas as informações. Assim, basta acessar o site. Nele é possível acompanhar desde a postagem até o momento em que o pedido foi realmente efetivado.

Entrega de mercadoria em endereço errado gera dano material e moral — Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

plano pelo WhatsApp: (11) 98000-2020.

O que fazer se os Correios não entregam em um endereço? Se os Correios não entregarem em um endereço, sempre haverá a opção de o destinatário retirar a encomenda na agência mais próxima. Quando esse for o procedimento a ser adotado, a pessoa será avisada via página de rastreamento, SMS ou telegrama.

Se preferir, consulte pelo WhatsApp (11) 98000-2020 ou pelo telefone discando *288 do seu Correios Celular ou ligando 10543 de qualquer operadora.

Você pode retirar suas encomendas em qualquer uma de nossas agências. Para isto, basta fornecer o endereço e CEP da agência mais conveniente para retirar sua encomenda.

Os Correios fazem no máximo 3 tentativas de entrega. Se o entregador não for atendido em nenhuma delas, vai constar a seguinte mensagem no status do rastreio: “Objeto não entregue – Carteiro não atendido”.

Então sim, é possível buscar no CDD.

As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais.