Como saber o tamanho do seu pulso para pulseira?

Perguntado por: emonteiro9 . Última atualização: 10 de janeiro de 2023
4.9 / 5 18 votos

A melhor forma de saber o tamanho correto da sua pulseira é medido o seu pulso usando uma fita métrica flexível. Envolva a fita métrica ao redor do seu pulso, logo abaixo do osso do punho, com os números virados para cima.

Se ela tiver um pulso considerado de tamanho normal ou padrão opte pelas pulseiras de tamanho 19 cm. Para as pessoas de pulso fino escolha as pulseiras de 18 cm ou as pulseiras de 17 cm para as pessoas que tenham um pulso muito fino.

Uma dica que ajuda bastante pra essa escolha é: - Pra pulsos femininos: o tamanho da pulseira pode ser de 165 a 189 milímetros; - Pros pulsos masculinos: as pulseiras de 184 a 197 milímetros são ideais.

Para facilitar esta ação, utilize uma fita métrica. Ao comprimento de seu pulso acrescente 2cm. Exemplo: seu pulso mediu 16cm, acrescentando mais 2cm, o tamanho ideal para sua pulseira será o tamanho 18.

As correntes masculinas devem conter o tamanho único padrão de 60cm.

A dica é misturar cores vibrantes e tons chamativos com pulseiras de materiais diferentes. Mas escolha as pulseiras que mais combinem com seu estilo, personalidade e cor da pele. E, gente, as pulseiras também podem ser combinadas com outros acessórios pra você fazer muito sucesso.

Para saber o tamanho, meça seu pulso e adicione 2 a 3 cm a mais na pulseira (porque você vai encher de berloques). Por exemplo, se seu pulso tem 16 cm de diâmetro, uma pulseira 18 cm ou 19 cm vai ficar boa em você. Quando cheia a pulseira fica mais justa.

Para as pulseiras de berloques, indicamos que elas possuam de 2 a 3 cm a mais que o tamanho do seu pulso. Por exemplo, se o pulso mede 17 cm o ideal seria a pulseira de 19 cm ou 20 cm, assim quando cheia de berloques ela fica mais justa ao pulso.

Aqui na loja, os tamanhos mais utilizados para pulseiras é 6 e 8mm, sendo a 8mm o tamanho preferido dos nossos clientes, principalmente nas pulseiras masculinas. Mas olha só, há também quem goste de bolas maiores, portanto, a de 10mm não é dispensável.

Utilize uma fita métrica para tirar a medida rente à base do pescoço. A partir dessa medida adicione de 5 cm a 10 cm para calcular o comprimento da corrente. Caso você deseje um colar curto, adicione 5 cm à medida encontrada. Se preferir uma corrente de comprimento médio, adicione 10 cm.

Miçangas coloridas vários tamanhos 12mm 10mm 8mm 6mm 4mm | Shopee Brasil.

Coloque os dedos indicador e médio esticados sobre a parte interna do punho, logo abaixo da base do polegar. Pressione firmemente com os dedos esticados até sentir a pulsação. Posicione os dedos indicador e médio na parte macia e oca da lateral do pescoço. Pressione firmemente até sentir a pulsação.

O primeiro passo é medir o seu pulso com uma fita métrica. Algumas medidas comuns para você ter ideia da medição são: até 15cm, pulso muito fino; entre 15 e 17 cm, é considerado um pulso fino. O pulso médio pode ter entre 17 e 18 cm e, acima disso, consideramos um pulso largo.

PULSO – TERMINOLOGIA
Pulso rítmico: os intervalos entre os batimentos são iguais. Pulso arrítmico: os intervalos entre os batimentos são desiguais. Pulso dicrótico: dá impressão de dois batimentos. Taquisfigmia: pulso acelerado.

Informamos tambem que a senhora poderá se dirigir a uma de nossas lojas com certificado de garantia para solicitar o ajuste da pulseira (diminuição). No periodo de um ano a contar da data da compra, esse ajuste é feito gratuitamente em garantia.

A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso. A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Vivara contendo o código de barras do produto.

As joias são em prata de lei, ouro rose e ouro 14K, com pedras naturais e preciosas.Com uma variedade em charms e charms pendentes, a PANDORA é o caminho certo para você presentear quem você ama e guarda em seu coração. Revele todo seu poder feminino com o bracelete Pandora de prata!

Os homens devem usar pulseiras no pulso esquerdo ou direito? O pulso onde usa as suas pulseiras não tem nada a ver com a sua sexualidade. Não existe um pulso hetero e um pulso gay. A nossa recomendação é que as pulseiras devem ser usadas no pulso do braço não dominante.

O ideal é ter peças que, de fato, combinem com a ocasião e não passem uma imagem desleixada ou exagerada. Por isso, ao encontrar um item que chame a sua atenção, pense nos momentos em que você vai usá-lo e se não é uma boa ideia levar uma segunda pulseira para aumentar as suas alternativas na hora de se vestir.