Como saber o saldo do meu cartão Renner?

Perguntado por: rmoura . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 2 votos

Basta fazer o login em sua conta e digitar o número do cartão e a Senha. Em casos de Cartões Presentes sem senha, só poderá ser verificado saldo em loja física.

Como consultar a fatura do cartão Renner pelo site?

  1. Acesse o site da Realize;
  2. Insira seu CPF e clique em “Prosseguir”;
  3. Informe os seus dados pessoais necessários;
  4. Por fim você terá acesso a fatura do cartão Renner, saldo disponível e etc.

No APP Renner, abra o menu Cartões > Carnês > selecione os carnês que deseja pagar > Pagar. Escolha o vencimento do boleto e finalize copiando o código para pagar no site ou aplicativo do seu banco. Você também pode baixar o PDF para visualizar o seu boleto e imprimi-lo para pagar em bancos e lotéricas.

CONSULTA DOS LIMITES
A opção mais comum e a mais fácil é consultar através da internet, para isso basta acessar a página do banco ou administradora e fazer um cadastro para consulta. Se preferir ligue no número da central de atendimento ao cliente, tal telefone está também disponível no verso do cartão.

Pelo WhatsApp de número (51) 3921-4004 na opção "Compras e Dúvidas" temos colaboradores prontos para ajudarem você a escolher os produtos que deseja, finalizar seu pedido para pagamento e enviar suas compras para o endereço que escolher.

As administradoras não podem cobrar essa taxa, mas devem recusar a compra que ultrapassar o limite do cliente." Dessa forma, solicito o estorno dessa avaliação de crédito emergencial (R$18,90) na próxima fatura do meu cartão e que não seja mais cobrado tal serviço que nem pedi, nem autorizei.

Somos a Realize, instituição financeira da Lojas Renner S.A.

Quando alterarmos o limite do seu Cartão Renner e você ou o Adicional fizerem uso dele, vamos entender que você concordou com tal alteração. Se você ultrapassar os seus limites, a utilização do Cartão Renner pode não ser autorizada.

Na Central de Atendimento, você terá informações sobre a 2º via de faturas, consultas, bloqueio e desbloqueio de cartões e orientações sobre os canais digitais do Meu Cartão. O telefone para contato é 3004 5060 em Capitais e Regiões Metropolitanas e, para demais localidades, 0800 073 6637.

O processo é simples, rápido e seguro, basta ir a uma loja e pedir o Meu Cartão, em poucos minutos é feito o cadastro, com a segurança da biometria facial, e você recebe o Meu Cartão na hora, podendo comprar na Renner ou em qualquer outro estabelecimento.

Para realizar o pagamento dessa fatura, ligue na Central de Atendimento Cartões Renner pelo telefone 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 073 6637 (demais localidades). e solicite a 2° via da sua fatura.

Você pode solicitar o Cartão Renner através do aplicativo Renner, disponível na App Store e Google Play.

Pelo app, clique em “Menu” no canto inferior direito, e em seguida clique em “Faça login ou cadastre-se”.

Você pode ir à agência, caixa eletrônico, visitar o site ou baixar o aplicativo. Além disso, procure na internet os números que você pode ligar ou mandar SMS para checar seu saldo. Por fim, você também consegue verificar através de um caixa 24 Horas.

O limite do cartão de crédito é o valor estipulado pela empresa do cartão para que o cliente possa gastar até o fechamento da fatura. Basicamente, é o valor total do crédito que você tem para fazer suas compras no mês, sem ter de sacar dinheiro vivo para pagar na hora.

Como consultar valores a receber pelo site do Banco Central?

  1. Clique em “Entrar com Gov.br”;
  2. Faça o login com seu CPF e senha no Gov.br. ...
  3. Conceda as autorizações necessárias;
  4. Informe se a pesquisa será feita por CPF ou CNPJ e insira os dados solicitados;
  5. Clique em “Consultar”;
  6. Siga as instruções indicadas na tela.

Você pode ir até uma de nossas lojas ou tentar no menu Cartões do app Renner a partir da simulação do Saque Rápido, onde automaticamente verificamos a possibilidade de aumento de limite para você.

Em casos de limite excedido, é muito comum que as operadoras de cartões cobrem uma tarifa, prevista no contrato como “Avaliação Emergencial de Crédito“. O valor depende do banco ou administradora, e a cobrança ocorre uma vez por fatura apenas, mesmo que você ultrapasse o limite mais de uma vez.

Caso queira comprar algo além do limite de crédito, o ideal é entrar em contato com a central de atendimento e pedir um aumento de limite, alguns bancos oferecem um aumento de limite temporário para que o cliente consiga efetuar a compra e não tenha o risco de ter a transação recusada.