Como saber o que pesquisam no meu Wi-fi?

Perguntado por: loliveira . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.3 / 5 18 votos

Abra o app Google Wifi . Dispositivos. Os números ao lado de "Dispositivos" representam o tráfego total da Internet (WAN) da sua rede. Em cada dispositivo, você pode ver a quantidade de dados transferidos por download e upload.

Para ver o histórico de navegação anônima, você pode usar ferramentas como o cache DNS ou software de terceiros para recuperar seus dados de navegação privada. Embora não haja uma maneira direta de ver os sites acessados na navegação anônima, como ver o seu histórico no navegador, o cache DNS é um bom ponto de partida.

Acesse myactivity.google.com/myactivity no seu navegador e entre com a conta do Google; Em seguida, desça a tela para encontrar as pesquisas e acessos mais recentes e toque em “Ver mais itens”; Confira a lista com as últimas páginas acessadas, incluindo opções removidas do seu histórico do Chrome.

O app KidsGuard Pro Monitor Android pode ser a resposta. Este aplicativo traz uma infinidade de recursos permitindo monitorar mais de 30 tipos de conteúdo no celular dos pequenos, incluindo arquivos, mensagens, chamadas, redes sociais e até saber a localização em tempo real.

Não é possível saber se o seu nome foi buscado no Google, principalmente se o seu nome não for único.

1. Acessando o cache DNS

  1. Digite “cmd” (sem as aspas) no campo de busca do Windows 10;
  2. Clique em “Prompt de Comando”. ...
  3. Digite o comando “ipconfig /displaydns” (sem as aspas) e aperte “Enter”;
  4. O histórico será exibido.

Como recuperar mensagens apagadas com o backup do Google Drive

  1. Vá em “Aplicativos” no seu celular. ...
  2. Acesse o WhatsApp. ...
  3. Limpe os dados de armazenamento do aplicativo. ...
  4. Entre na sua conta do WhatsApp novamente. ...
  5. Restaure o seu backup.

Abra uma conversa no WhatsApp; Toque e segure sobre uma mensagem até aparecer a opção de apagar; Selecione “Apagar para mim”; Toque na opção “Desfazer" para recuperar a mensagem apagada.

Desfazer mensagem apagada pra si mesmo no WhatsApp

  1. Abra uma conversa no WhatsApp;
  2. Toque e segure sobre uma mensagem até aparecer a opção de apagar;
  3. Selecione “Apagar para mim”;
  4. Toque na opção “Desfazer" para recuperar a mensagem apagada.

Escolha um aplicativo seguro, faça seu cadastro e comece a monitorar todas as conversas do WhatsApp, fotos recebidas e enviadas, áudios e até mesmo a localização do seu marido, o aplicativo MSPY é seguro e muito completo, certamente irá te ajudar nessa missão.

O programa é gratuito e, quando instalado, permite a um dos parceiros monitorar os passos de uma pessoa. O desconfiado recebe uma cópia de todos os SMS enviados a partir daquele smartphone, além de ter acesso à localização geográfica do número e aos dados de ligações efetuadas, como número discado e duração.

Fique atento: Observe se o seu telefone está esquentando além do comum, ou se a bateria está descarregando de forma repentina; confira se os alertas e notificações recebidas estão abrindo de forma automática, sem que você tenha dado algum comando ou visualizado as mensagens previamente.

Todos os sites que visitamos ficam registrados nos roteadores? Por regra, o roteador não possui a função de armazenar informação sobre os sites que você visita. O motivo é bastante simples: não há onde armazenar.

Realize o login com o nome de usuário “admin” e senha “admin” (alguns roteadores possuem dados diferentes, verifique com seu provedor de internet). E, logo depois disso, acesse a barra de opções do lado esquerdo da tela. Depois disso clique em “Log” (em alguns dispositivos, o nome que aparece é “Status”.

Como recuperar o histórico apagado do Chrome

  1. Abra o Executar (pressione WinKey+R)
  2. Digite %LOCALAPPDATA%\Google\Chrome e dê enter.
  3. Clique com o botão direito sobre a pasta “User Data”
  4. Clique em “Restaurar versões anteriores” e vá na aba “Versões anteriores”
  5. Se disponível algum ponto para ser restaurado, restaure.

Quem pode ver suas informações
Qualquer pessoa: visíveis para qualquer pessoa. Pessoas com quem você interage: visíveis para as pessoas com quem você interage, como pelo Chat e pelos álbuns de fotos compartilhados no Google Fotos. Sua organização: visíveis para todos na sua organização, como o trabalho ou a escola.

Pesquise seu nome no Google para ver quais informações aparecem. Com uma Conta do Google, é possível gerenciar as informações que outras pessoas podem ver nos serviços do Google, como sua biografia, detalhes de contato e outros dados sobre você.

Sites ficam salvos no roteador? Gabriel, por regra, o roteador não armazena nenhuma informação sobre os sites que você navega. O motivo é bastante simples: não há onde armazenar. A maioria dos roteadores simplesmente não possui capacidade de armazenamento e processamento para esse tipo de tarefa.