Como saber o protocolo da Vivo?

Perguntado por: aguimaraes . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 19 votos

Para informação sobre protocolo registrado em data anterior, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 103 15 para Banda Larga ou Voz, 106 15 para TV ou 0800 6015 488 para Clientes Corporativos.

Os clientes da Vivo podem obter a cópia do áudio dos atendimentos recebidos pelo telefone 1058 ou 10315 de forma gratuita, gravação pode ser enviada por e-mail ou correios. gravação.

O Meu Vivo é o nosso atendimento digital. Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

O que é Por meio desse serviço, você pode acompanhar cada etapa de uma solicitação feita à Administração Pública. É possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense.

Atualmente o número é composto por 17 dígitos que servem para identificar o procedimento, caso a empresa não forneça você pode requerer, contudo, desde a aprovação da Lei do SAC é obrigatório ser fornecido no início do atendimento, essa informação. Essa previsão está no Artigo 15 da Lei do SAC, que diz: “Art. 15.

Pelo app mobile dos Correios

  1. Faça o download do app oficial dos Correios para Android e iOS.
  2. Abra o aplicativo e vá na opção "Rastreamento". ...
  3. Em seguida, no campo "Encontre um objeto", digite o código de rastreamento. ...
  4. A próxima tela trará todas as informações do objeto, como movimentação, localização e o atual status.

Um plano da Vivo, se o chip for ativado em seu aparelho móvel da forma correta, estará pronto para uso instantaneamente. Se ocorrerem imprevistos, ou se for o caso de portabilidade, poderá demorar aproximadamente 72 horas.

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Basta, então, ligar para o centro de atendimento telefônico da operadora ou entrar no espaço reservado ao consumidor, na página da prestadora na internet, e solicitar a cópia da gravação. Se preferir, o consumidor pode solicitar a gravação em um estabelecimento da prestadora, presencialmente.

Infelizmente não há como conseguir. As empresas de telefonia escoram-se na lei de interceptações telefônicas, dizendo que se tivessem gravadas as ligações sem anuência das partes, estaria a cometer crime previsto na referida lei.

Localizar uma chamada gravada

  1. Abra o app Telefone .
  2. Toque em Recentes .
  3. Toque no autor da chamada que você gravou. Se você gravou a chamada mais recente, acesse o player na tela "Recentes". ...
  4. Toque em Ouvir .
  5. Para compartilhar uma chamada gravada, toque em Compartilhar .

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo
Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142.

Tire suas dúvidas

  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;
  5. Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.

Aplicações do protocolo TCP/IP
Ele serve para fazer login remoto pela rede, transferência interativa de arquivos e entrega de e-mail e páginas da web. Existem várias aplicações de TCP/IP em tempo real.

Consideram-se atividades de protocolo o recebimento, a classificação, o registro, a distribuição, o controle da tramitação, a expedição e a autuação de documentos avulsos para formação de processos, e os respectivos procedimentos decorrentes.

O Departamento de Protocolo Geral tem como atribuição de centralizar o recebimento de requerimentos, documentos e protocolados dirigidos aos Órgãos da Administração Direta e Indireta, vindos de suas unidades, de outros órgãos, assim como público geral.

Para fazer um protocolo é necessário que o demandante realize os seguintes passos:

  1. Recebimento. Todos os documentos que serão tramitados pela entidade em questão deverão ser apresentados ao protocolo para que exista o controle. ...
  2. Registro e Atuação. ...
  3. Classificação. ...
  4. Expedição e Movimentação.

A elaboração dos Protocolos deve seguir as etapas:

  1. diagnóstico da situação da Instituição;
  2. determinação dos assuntos;
  3. estruturação e busca das melhores evidências científicas;
  4. confecção dos instrumentos;
  5. avaliação quanto à sua efetividade.

O protocolo de documentos consiste no recebimento e registro de documentos do público interno e externo à Universidade. Como demandar esse serviço? Para protocolar um documento é necessário comparecer a Coordenação de Protocolo (COP) e se dirigir ao guichê de atendimento.

Utilizando o CPF ou CNPJ
Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.