Como saber o nome de quem recebeu minha encomenda?

Perguntado por: ifigueiroa . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 10 votos

Para saber o nome da pessoa que recebeu sua encomenda você pode ir até a agencia dos Correios da sua cidade e pedir ao funcionário a identificação do recebedor.

É só conferir no rastreio se a entrega aconteceu mesmo. Caso o pedido tenha sido entregue no endereço errado, precisaremos entrar em contato com a loja e pedir o comprovante de entrega com a transportadora para saber o que aconteceu e resolver o imprevisto.

Você pode verificar o status do envio do seu pedido em nosso aplicativo Shopee. Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome.

É possível fazer uma reclamação, no site dos Correios, sobre uma entrega atrasada. No setor de fale conosco da empresa, o remetente ou o destinatário podem apresentar uma queixa sobre a inconformidade na entrega do objeto postado.

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa ...

Se você não reconhece a assinatura de quem recebeu seu pedido, entre em contato conosco através das redes sociais (instagram e facebook) que a nossa equipe de atendimento irá abrir um chamado para que o entregador vá até o local de entrega e possa identificar o que aconteceu.

Pelo telefone. Ligue gratuitamente para 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).

Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso. Outra opção para checar o endereço de retirada do seu pacote é por meio do aplicativo Ebanx Track, disponível para smartphones com Android e iPhone (iOS).

Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.

É fundamental abrir uma reclamação sempre que tiver problemas com alguma compra. Com isso, pedimos que vá até a compra em questão e peça nossa ajuda por lá. Poderá ir até a compra e acessar a opção “não recebi o produto” e acessar a opção que mais condiz com a sua necessidade. Com isso, uma reclamação será aberta.

Para fazer isso, selecione Pedido de Reembolso na página Detalhes do pedido > Selecione Não recebi meus itens > Selecione o(s) produto(s) não recebido(s) > Selecione Próximo > Selecione uma Razão > Selecione O pacote não foi entregue > Selecione Confirmar > Selecione Enviar.

Se você recebeu sua encomenda agora é só curtir suas compras! Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra e solicitar para que verifiquem quem recebeu a encomenda e onde foi entregue.

Para isso, selecione A Enviar em Minhas Compras na seção Eu do Aplicativo Shopee > Selecione o pedido > Selecione ALTERAR ao lado do endereço de entrega > Selecione o endereço para o qual deseja alterar > Confirmar.

Fale Conosco

  1. 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
  2. 0800 725 7282 (Demais localidades)
  3. 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
  4. 0800 725 0898 (exclusivo para portadores. de deficiência auditiva)

1ª maneira: Exigir o cumprimento forçado da obrigação, que significa que o consumidor pode exigir do fornecedor que o produto comprado seja entregue. 2ª maneira: Aceitar outro produto equivalente. 3ª maneira: Rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e a perdas e danos.

O que é a Entrega Padrão do Shopee? A entrega padrão do Shopee é um método de envio comumente usado pelos parceiros logísticos do Shopee, como J&T Express, LBC Express, Correio da Tailândia, e muitos mais.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Entre na sua conta do Aliexpress.com; Vá em “Minha Conta”, no menu superior direito, e clique em “Meus Pedidos”; Clique em “Rastrear Pedido”, ao lado do produto em questão; Você verá os detalhes do rastreamento no outro país.

A empresa de logística disponibiliza o número (24) 98877 9592 para o cliente entrar em contato via WhatsApp. Para entrar em contato basta que o cliente mande uma mensagem para o contato e aguarde ser atendido por uma atendente.

Centro de Operações (CO)
Operação com registro informatizado; Triagem e expedição das encomendas; Transporte das encomendas até os terminais de carga; Serviço de entrega de encomendas e cargas na área definida em contrato.

Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup. Somos transportadores. Somos pessoas. Somos 7000 colaboradores diretos e indiretos que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda.