Como saber em qual endereço foi entregue?

Perguntado por: ivargas . Última atualização: 14 de janeiro de 2023
4.5 / 5 17 votos

Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.

A principal maneira de acompanhar uma encomenda e saber quem a recebeu é utilizar o sistema de rastreamento de objetos dos Correios. Por meio dele é possível conseguir todas as informações.

Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.

Por exemplo, se você recebe encomenda em sua casa, fingindo ser outra pessoa, para ficar com o produto que não comprou, ou, ainda, cria perfil fake para fingir ser alguém que não é, para prejudicar tal pessoa, comete crime de falsa identidade.

Utilizando código de rastreamento
Seja você cliente ou dono de um negócio, para rastrear a sua encomenda pelos Correios digite o código de rastreio no campo “Acompanhe seu objeto” no site da empresa e verá todos os detalhes.

O carteiro tentou entregar minha encomenda mas não tinha ninguém para receber, o que acontece agora? Caso não seja possível entregar o objeto devido à ausência do destinatário, ele é encaminhado para uma agência de Correios para que seja retirado.

Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail informados. Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

Você deve telefonar para “Central de Atendimento dos Correios” – CAC – que funciona de segunda á sexta das 8 ás 20 horas e sábados, domingos e feriados das 8 ás 18 horas.

Você pode verificar o status do envio do seu pedido em nosso aplicativo Shopee. Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome.

3003 0100

Como rastrear a entrega de uma compra no Mercado Livre

  1. Acesse o site https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/list.
  2. Localize sua compra e clique em "Ver Detalhe"
  3. Localize a seção "Entrega" na pagina.
  4. Clique no código de rastreamento e será aberto uma nova página com os detalhes do rastreamento.

Como saber se o objeto foi roubado nos Correios? Por meio do código de rastreamento dos Correios, você consegue acompanhar o andamento da entrega. E, na maioria dos casos em que há um roubo, consta a expressão “objeto roubado”.

Por meio do código de rastreamento do produto você consegue acompanhar o andamento da entrega. E, na maioria dos casos em que houve um roubo, consta a expressão “objeto roubado” (como na foto a seguir): No entanto, há relatos de que essa informação muitas vezes é confusa e nem sempre mostra a real situação da entrega.

Os Correios indenizam os clientes por eventuais serviços não prestados, atraso na entrega, devolução/entrega indevidas ou, ainda, por inconformidades que comprometam a integridade do conteúdo do objeto, como avaria, espoliação, extravio, roubo etc.

Se preferir, consulte pelo WhatsApp (11) 98000-2020 ou pelo telefone discando *288 do seu Correios Celular ou ligando 10543 de qualquer operadora.

Devolva o pacote
Se você não encontrar ninguém, não conseguir o contato pelo telefone e você tiver voltado mais tarde e mesmo assim não entregou, a melhor saída é devolver o pacote na agência que fez a coleta. É importante ter em mente que o prazo de entrega é 22h do mesmo dia.

Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega! As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.

Nesse caso, entre em contato conosco pelas redes sociais e envie o cpf e código de rastreio que vamos verificar o que aconteceu com a sua encomenda. Lembrando que nosso atendimento funciona no instagram e facebook das 8 às 18h de seg a sex.

Entrega Correios
Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por meio dos canais regulares de atendimento. Para acessá-los, clique aqui ou ligue para a Central de Atendimento dos Correios: 0800 725 0100.