Como saber a minha dívida cármica?

Perguntado por: icruz . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.3 / 5 17 votos

Para descobrir se você tem uma Dívida kármica, é preciso reconhecer em seu mapa um dos 4 números Kármicos, que são o 13, 14, 16 e 19. Primeiramente, observe qual o dia do seu nascimento. Se for 13, 14, 16 ou 19, independente do mês, certamente você carrega uma dívida kármica.

As dívidas kármicas são transgressões às leis primordiais do Universo. Elas acontecem quando um indivíduo resolve, por conta própria, cometer ações que são contrárias àquilo que é regido pelas Leis Universais.

Mas quanto dura 1 ciclo cármico? Segundo a numerologia com um cálculo da data de nascimento de uma pessoa, reduzindo a 2 dígitos se obtém uma idade do carma. Com esse resultado é contado 3 anos antes e 3 anos depois, totalizando 7 anos contando com o ano encontrado com o cálculo.

Existem várias formas de superar e libertar um karma em nossas vidas, mas a mais importante é fazer escolhas e agir da forma mais consciente possível, buscando sempre o caminho mais benéfico para a situação e todos os envolvidos.

Em outras palavras, não há nenhuma dívida cármica a ser paga. Apenas lembre que os números que indicam a dívida de vidas passadas são 13, 14, 16 ou 19.

Para descobrir quem você foi em uma vida passada, deve levar em conta a sua personalidade. Você pode descobrir fazendo um teste bem fácil, e conseguirá determinar de qual século vem a sua alma. Além disso, conseguirá perceber que traços da sua personalidade ainda são conservados nos dias de hoje.

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos.

Um dos conceitos mais importantes desse campo é o de carma de vidas passadas. A palavra “carma” significa ação e está relacionada à repetição de construções inconscientes adquiridas em vidas passadas e repetidas como plano de fundo da vida.

O que é dívida caduca? Uma dívida caduca é aquela que possui mais de 5 anos e, após esse período, deixa a lista de inadimplentes dos serviços de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa. Todas as empresas têm esse prazo de 5 anos para cobrar judicialmente uma dívida.

Dívida prescrita
A maioria das dívidas, como débitos com cartões de crédito, convênios médicos, financiamentos e impostos, prescreve em 5 anos. Já contas como água, luz, telefone, internet e gás, por exemplo, têm um prazo maior para prescrever: dez anos.

Pense em formas de fazer renda extra
Se isso aconteceu, então pode ser o momento ideal de buscar outras fontes de renda para aumentar os seus ganhos. Assim, é possível ter uma disponibilidade financeira maior para o pagamento das suas pendências. Existem diversas maneiras de ter um dinheiro extra no final do mês.

São enormes os benefícios que poderemos obter escrevendo a este Conselho nestes períodos do ano, pois estes Seres dão-nos a oportunidade de pedirmos bênçãos e patrocínio para os nossos objetivos construtivos: objetivos espirituais e materiais, como por exemplo saúde, trabalho, projetos vários, relacionamentos, família, ...

Resgate cármico significa correção de erros praticados nesta vida, mas a maioria deles o fora em outras encarnações. Pelo fato do médium ter que exercitar as virtudes cristãs para ser fiel ao seu programa espiritual, vai corrigindo as tendências de reassumir os erros contidos no passado recente ou longínquo.

De acordo com a crença indiana, que acredita no renascimento após a morte, o Karma pode durar mais de uma vida e os acontecimentos na vida de cada pessoa são consequências de ações de vidas passadas.

Limpar a energia kármica é retirar as sobreposições de encarnações, as vidas passadas que ainda permanecem na pessoa sob a forma de densidade. É, simplesmente, retirar essa energia, através de uma. De acordo com certas crenças, quando uma criança nasce, traz consigo mensagens e reflexos de situações vividas no passado.

Na verdade existem dois tipos de carma: um que requer nosso esforço e aprendizado para sair e um outro do qual não possuímos saída alguma. Se pararmos para observar nossas vidas e as vidas das pessoas mais próximas a nós, poderemos confirmar essa tese.

Tendência a trabalhar em demasia para ter um saldo polpudo na conta bancária, correndo assim o risco de um colapso físico ou mental - mais uma vez negando a você mesma a oportunidade de tirar prazer dos assuntos materiais; l.