Como rodar o KMS?

Perguntado por: nribeiro . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 10 votos

Vá para o aplicativo Configurações no seu PC e clique em Atualização e segurança. Em Ativação, selecione Começar com a ativação: Se você tiver um direito digital, selecione Ativar minha cópia do Windows agora. Se você não tiver um direito digital, selecione Começar com a ativação: Servidor de licença de volume (KMS).

Uma chave KMS é usada para ativar o computador host KMS com um servidor de ativação da Microsoft e pode ativar até seis hosts KMS com 10 ativações por host. Cada host KMS pode ativar um número ilimitado de computadores.

Para habilitar a funcionalidade KMS, uma chave KMS é instalada em um host KMS; em seguida, o host é ativado pela Internet ou por telefone usando os serviços de ativação da Microsoft.

Windows 10 LTSC 2021 e 2019

Edição do sistema operacionalChave do produto (Product Key) de cliente KMS
Windows 10 Enterprise LTSC 2021 Windows 10 Enterprise LTSC 2019M7XTQ-FN8P6-TTKYV-9D4CC-J462D
Windows 10 Enterprise N LTSC 2021 Windows 10 Enterprise N LTSC 201992NFX-8DJQP-P6BBQ-THF9C-7CG2H

Se a ativação não for feita, o sistema iniciará uma contagem regressiva de 30 dias, depois dos quais serão desativadas funções vitais, como as atualizações automáticas e a autenticação necessária para download de ferramentas adicionais, como o Microsoft Security Essentials.

A chave do produto (Product Key) usada neste dispositivo não funcionou com esta edição do Windows. Talvez seja necessário entrar em contato com a loja ou a empresa onde você comprou o Windows, inserir uma chave do produto (Product Key) diferente ou acessar a Store para comprar o Windows original.

Veja: No menu iniciar, clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de opções; Clique em "Sistema"; Localize a chave do produto em "ID do Produto".

Os usuários são aconselhados a ficar longe ou desinstalar o KMSpico. Um backdoor no sistema pode ser usado para instalar outros softwares mal-intencionados ao usar o ativador.

KMSPico é um popular ativador de produto do Microsoft Windows e Office que emula um servidor Windows Key Management Services (KMS) para ativar licenças de forma fraudulenta. Literalmente um “crack”. Um dos mais comuns em uso do Brasil.

O site official-kmspico.com está registrado há mais de 4 anos.

Para se manter atualizado, selecione Iniciar > Configurações > Windows Update > Verificar se há atualizações.

Solução

  1. Vá para Iniciar > Word 2016.
  2. Selecione Ativar . Ativar deve ser a única opção exibida. Se você for solicitado a fornecer uma chave do produto e souber que pagou pelo Office, consulte Solucionar problemas do Office pré-instalado em um novo PC .
  3. Siga as instruções para concluir o processo de ativação.

Elas são chamadas de Windows 10 Pro e Windows 10 Home. A versão Pro — de profissional — é a mais completa de todas e abrange mais recursos para desenvolvedores, por exemplo. Já a versão Home é voltada para usuários domésticos, que não vão precisar de recursos em rede, remotos ou mais complexos.

- Você nunca deve usar gasolina para remover a graxa da corrente, já que esse produto a resseca e corrói mais rápido as uniões dos elos.

O KMSPico é uma ferramenta insegura concebida para ativar produtos não registados da Microsoft. O KMSPico é um software ilegal que foi providenciado para ativar gratuitamente o Windows 10 e outras versões de sistemas operativos do Windows.

Para descobrir isso:

  1. Clique no botão Iniciar e depois clique em Configurações;
  2. Em “Atualização e segurança”, encontre a opção “Ativação”;
  3. Nesta tela, você poderá confirmar que seu Windows 10 foi ativado (ou não) e também que sua conta da Microsoft está associada à sua licença digital (ou não).

Tido como o melhor windows de todos os tempos, o Windows 11 possui a navegação intuitiva, é facilmente organizado e possui rápido desempenho, além de oferecer recursos que liberam a sua produtividade e criatividade.

Nesse caso você pode comprar diretamente através do site Microsoft.

A ativação permite verificar se você tem uma cópia original do Windows e se ela não foi usada em mais dispositivos do que o permitido nos Termos de Licença para Software Microsoft. Quando você recebe uma mensagem dizendo que não é possível ativar o Windows, há vários motivos possíveis para isso.

No prompt de comando digite o comando telnet seguido do servidor e a porta que deseja verificar. Será apresentada uma mensagem padrão de resposta do servidor, conforme exemplo abaixo: Caso ocorra alguma falha, será retornado um erro.