Como resolver problemas com a Facily?
O SAC da Facily atende pelo número de telefone 0800 023 0566, esse canal de atendimento está disponível para todas as regiões do Brasil, de segunda a sábado, das 09h às 21h.
Como abrir um processo contra o Facily?
Através do App em Ajuda > Perguntas Frequentes > Central de Relacionamento. Caso não consiga acessar no App, acesse no site: https://faci.ly/contato/. Todos os nossos atendentes estão à disposição para lhe prestar o melhor atendimento para que seu caso seja resolvido da melhor maneira possível.
Como falar com um atendente?
Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.
Quantas reclamações tem o Facily?
Todas as reclamações para Facily. Exibindo 10 de 236866 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Facily).
É seguro fazer compra no Facily?
Saldo Final: a Facily parece ser uma boa opção para economizar nas compras. Porém, os problemas com a demora na entrega e a dificuldade no atendimento são destaques relevantes. Por isso, a plataforma da Facily não parece ser uma opção confiável para compras urgentes ou que a entrega tenha que ser muito rápida.
O que o Procon pode fazer pelo consumidor?
O instituto presta atendimento pessoal a todo consumidor que encontre problemas ou dúvidas no mercado de consumo, dentre a lista abaixo especificada: Compra de produtos (por pessoa física)*. Contratação de serviços (por pessoa física)*.
O que fazer se o Procon não resolve o problema?
Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do Consumidor.gov.br, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de ...
Qual é o SAC da Facility?
A Facily disponibiliza um canal de SAC através do telefone 0800 023 0566, este serviço fica disponível de segunda a sábado, das 09h às 21h.
É verdade que a Facily faliu?
Em dezembro do ano passado, a Facily afirmou que a marca foi resultado de seu rápido crescimento. Os problemas começaram em maio de 2021, quando as reclamações sobre produtos não entregues ou pagamentos não feitos começaram a chegar em massa ao órgão de defesa do consumidor.
Quantos processos tem a Facily?
O Jusbrasil encontrou 3.634 processos que mencionam o nome Facily Soluções e Tecnologia LTDA.
Quanto ganha um local de retirada Facily?
Aquele que é um ponto de retirada Facily ganha uma taxa fixa que corresponde a R$1,00 diante a produtos, cujo seja maior que R$20,00. Além disso, existe uma comissão referente a 5% em produtos que o custo seja menor que 20 reais.
Qual é o número da Central do WhatsApp?
Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.
Quem é o dono da Facily?
O Facily começou em abril de 2018. Os fundadores são Diego Dzodan, que trabalhou como vice-presidente do Facebook no Brasil; Luciano Freitas, ex-Airbnb e ex-Uber; e Vitor Zaninotto, ex-SAP. Dzodan diz que a inspiração surgiu em uma viagem à China.
Quem é o dono da empresa Facily?
Diego Dzodan
Startup de Diego Dzodan apertou muito o cinto e tem futuro incerto. Diego Dzodan, CEO da Facily. Foto: Divulgação. A Facily, uma startup de social commerce em destaque nos últimos anos, esteve muito perto de ter que fechar as portas em 2022, só tendo sobrevivido por uma série de medidas radicais.
Que é o dono da Facily?
Diego Dzodan
Diego Dzodan, da Facily, conta como criou negócio para baixa renda, superou crise no Procon e quer crescer 30% ao mês | Web Summit | Época NEGÓCIOS.