Como resolver o problema do PagSeguro?

Perguntado por: lfogaca . Última atualização: 22 de maio de 2023
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Caso precise de apoio profissional, entre em contato com o suporte técnico do PagSeguro pelo número 4003 6624 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 882 1100 (demais regiões).

O Banco Central aprovou uma cisão parcial no patrimônio da PagSeguro Internet. As parcelas cindidas foram destinadas à PagSeguro Participações, à R2Tech Informática e à Bivaco Holdings. Com a cisão, o patrimônio da PagSeguro Internet passou de R$ 5,231 bilhões para R$ 4,678 bilhões.

O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação muito importante, já que através dela fica muito mais fácil de acontecer a comunicação com o cliente, fora que fica muito mais fácil de resolver o problema que for. E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.

Para acessá-lo, basta fazer login em sua conta PagBank pelo computador e clicar na opção Central de Soluções, disponível no menu Minha Conta, à esquerda.

Situação: Sua conta foi bloqueada. Verifique se uma mensagem foi enviada para sua conta de e-mail. Solução: Por questões de segurança, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do PagBank para retomar o acesso à sua conta.

o estorno é feito pela administradora do cartão e vira um crédito na próxima fatura; o Pag envia um e-mail para o cliente informando a data que o valor foi enviado para o banco emissor; o prazo para o crédito depende do fechamento da fatura do comprador.

O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.

Banco PagBank

A PagBank é a conta digital do PagSeguro Internet S.A., empresa de serviços financeiros do grupo UOL. Mas, como em bancos tradicionais, a instituição solicita o código do Banco PagBank para transferências.

4004

Telefone PagSeguro Central de atendimento 4004
4003 1775 ou 3004 7875 – Capitais e regiões metropolitana; 0800 728 2174 ou 0800 723 4000 – Demais localidades.

0800 882 1100
Para transações digitadas, recebimento em 30 dias, e demais formas, em 7 dias.

O que é o saldo bloqueado? Ter uma parte do dinheiro no “Saldo bloqueado” significa que aquele valor está no caminho para sua conta, mas ainda não foi liberado. Isso pode acontecer por vários motivos, como suspeita de fraude e contestação.

Estorno de pagamento realizado com cartão de crédito: A devolução ocorrerá através da fatura do cartão de credito em até 2 dias uteis.

PAGSEGURO INTERNET S/A, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1384, 4º andar, CEP: 01.451-001, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.561.701/0001-01, doravante denominada simplesmente "PAGSEGURO", de acordo com a denominação com que os serviços objetivados por este Contrato ...

Após a abertura da disputa, você tem até o 20º dia para solicitar a moderação do PagSeguro, caso não consiga entrar em acordo com o vendedor. O botão da moderação ficará disponível a partir do 7º dia da abertura da disputa. Para solicitar a moderação, basta localizar e clicar na transação, ir em ? Detalhes da Disputa?

Se você estiver tentando transferir valores de sua conta PagBank para outra conta pela primeira vez, o saldo pode ser bloqueado por até cinco dias úteis para que seja feita uma verificação de dados. Mas fique tranquilo: após essa avaliação, as futuras transações ocorrerão normalmente.

O saldo bloqueado não pode ser desbloqueado, nem pelo aplicativo ou central de atendimento. É necessário entender o motivo do bloqueio (junto ao juiz ou responsável). O saldo é desbloqueado só quando o banco receber uma ordem judicial autorizando o desbloqueio.

O bloqueio judicial de uma conta bancária é uma medida adotada em processos judiciais nos quais há uma dívida ou obrigação pendente de pagamento, além dos casos de fraude. Quando uma conta é bloqueada judicialmente, o titular fica impossibilitado de movimentar os valores existentes nela.

Para casos de golpe envolvendo PIX, o Banco Central conta com uma ferramenta chamada Mecanismo Especial de Devolução (MED). Por meio dele, o banco inicia um procedimento para analisar a fraude e, se possível, devolver o valor.

Localize a transferência Pix recebida e clique sobre ela para que o botão Devolver apareça; Localize e clique na opção Devolver; Selecione o tipo da devolução: valor total ou valor parcial.