Como resolver o problema da maquininha PagSeguro?

Perguntado por: lporto . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.3 / 5 6 votos

O atendimento funciona 24 horas e possui os seguintes telefones:

  1. capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875;
  2. outras localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.

O lojista deve entrar em contato com a Central de Atendimento da maquininha de cartão. Porém, para evitar que o erro se repita e que a máquina fique bloqueada por falta de liberação é importante fazer um teste com a maquininha antes de começar os trabalhos.

O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação muito importante, já que através dela fica muito mais fácil de acontecer a comunicação com o cliente, fora que fica muito mais fácil de resolver o problema que for. E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.

Existem algumas razões para que o pagamento feito durante uma compra não seja autorizado. Confira algumas delas: Saldo e limite: o valor da compra deve ser igual ou inferior ao saldo disponível em sua conta ou do limite de seu cartão. Por isso, é fundamental sempre checar essas informações antes de fazer uma transação.

Para acessá-lo, basta fazer login em sua conta PagBank pelo computador e clicar na opção Central de Soluções, disponível no menu Minha Conta, à esquerda.

Em até 24 horas depois da compra, é só seguir o passo a passo:

  1. Acesse sua conta;
  2. Clique em “Extratos e Relatórios” e depois em “Extrato de transações”;
  3. Selecione a transação que vai fazer o estorno;
  4. Clique em “Devolver dinheiro ao comprador”.

Como fazer a reativação:

  1. Acesse a página PagBank.vc/vincular;
  2. Digite o número de série da máquina e o código de identificação;
  3. Com a maquininha em mãos, verifique se ela está conectada à internet (via chip ou Wi-Fi);
  4. Siga o passo a passo de ativação, lembrando de utilizar o código de ativação.

Troca por defeito
Abrir uma solicitação de troca através da Central de Atendimento informando os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel.

Quando a máquina apresenta um problema, o primeiro passo é entrar em contato com o time de suporte. Durante o atendimento, você recebe um e-mail com o código de postagem + instruções para o envio do equipamento, que deve ocorrer em até 30 dias.

Para resolver um problema de conexão da Moderninha Plus (1 e 2) ou WiFi Plus, siga os passos abaixo.

  1. Atualize sua máquina:
  2. Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar. Para isso, ative o Wi-Fi dela. ...
  3. Faça um teste de conexão:
  4. Verifique se o chip está encaixado:

Espero que sim! Conforme conversamos em linha, você pode optar por ter duas contas, sendo ela uma física e outra jurídica. O PagSeguro permite que o usuário crie até três contas atreladas ao mesmo CPF.

Para facilitar o atendimento, tenha em mãos, no momento do contato, o protocolo do atendimento para o qual deseja solicitar uma reanálise. Lembrando que para registrar uma reclamação em nossos canais, você pode utilizar os seguintes números: 4003-1775 ou 3004-7875 – capitais e regiões metropolitanas.

PagBank Telefone WhatsApp
Se você quiser ter sempre o WhatsApp do PagBank a sua disposição, basta salvar o número de telefone (11) 3631 8855. Print da página do WhatsApp Web PagBank.

Como acessar minha conta PagBank com o CPF?

  1. Acesse a página de login;
  2. Digite o número do CPF (sem traços e sem pontos);
  3. Em seguida, digite a senha e conclua em Entrar.