Como resolver o problema da maquininha PagSeguro?
O atendimento funciona 24 horas e possui os seguintes telefones:
- capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875;
- outras localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.
O que fazer quando a maquininha dá erro?
O lojista deve entrar em contato com a Central de Atendimento da maquininha de cartão. Porém, para evitar que o erro se repita e que a máquina fique bloqueada por falta de liberação é importante fazer um teste com a maquininha antes de começar os trabalhos.
Qual o número do WhatsApp do PagSeguro?
O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação muito importante, já que através dela fica muito mais fácil de acontecer a comunicação com o cliente, fora que fica muito mais fácil de resolver o problema que for. E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.
Porque o PagSeguro não autoriza o pagamento?
Existem algumas razões para que o pagamento feito durante uma compra não seja autorizado. Confira algumas delas: Saldo e limite: o valor da compra deve ser igual ou inferior ao saldo disponível em sua conta ou do limite de seu cartão. Por isso, é fundamental sempre checar essas informações antes de fazer uma transação.
Como acessar a Central de Soluções PagSeguro?
Para acessá-lo, basta fazer login em sua conta PagBank pelo computador e clicar na opção Central de Soluções, disponível no menu Minha Conta, à esquerda.
Como recuperar o dinheiro do PagSeguro?
Em até 24 horas depois da compra, é só seguir o passo a passo:
- Acesse sua conta;
- Clique em “Extratos e Relatórios” e depois em “Extrato de transações”;
- Selecione a transação que vai fazer o estorno;
- Clique em “Devolver dinheiro ao comprador”.
Como voltar a usar a maquininha Pagseguro?
Como fazer a reativação:
- Acesse a página PagBank.vc/vincular;
- Digite o número de série da máquina e o código de identificação;
- Com a maquininha em mãos, verifique se ela está conectada à internet (via chip ou Wi-Fi);
- Siga o passo a passo de ativação, lembrando de utilizar o código de ativação.
Como trocar a maquininha Pagseguro com defeito?
Troca por defeito
Abrir uma solicitação de troca através da Central de Atendimento informando os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel.
Como trocar uma maquininha Pagseguro com defeito?
Quando a máquina apresenta um problema, o primeiro passo é entrar em contato com o time de suporte. Durante o atendimento, você recebe um e-mail com o código de postagem + instruções para o envio do equipamento, que deve ocorrer em até 30 dias.
O que fazer quando a maquininha moderninha Plus dá problema?
Para resolver um problema de conexão da Moderninha Plus (1 e 2) ou WiFi Plus, siga os passos abaixo.
- Atualize sua máquina:
- Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar. Para isso, ative o Wi-Fi dela. ...
- Faça um teste de conexão:
- Verifique se o chip está encaixado:
Quantas contas posso ter no PagSeguro com o mesmo CPF?
Espero que sim! Conforme conversamos em linha, você pode optar por ter duas contas, sendo ela uma física e outra jurídica. O PagSeguro permite que o usuário crie até três contas atreladas ao mesmo CPF.
Como fazer uma reclamação no PagSeguro?
Para facilitar o atendimento, tenha em mãos, no momento do contato, o protocolo do atendimento para o qual deseja solicitar uma reanálise. Lembrando que para registrar uma reclamação em nossos canais, você pode utilizar os seguintes números: 4003-1775 ou 3004-7875 – capitais e regiões metropolitanas.
Como falar com atendente da PagBank pelo WhatsApp?
PagBank Telefone WhatsApp
Se você quiser ter sempre o WhatsApp do PagBank a sua disposição, basta salvar o número de telefone (11) 3631 8855. Print da página do WhatsApp Web PagBank.
Como faço para entrar no site do PagSeguro?
Como acessar minha conta PagBank com o CPF?
- Acesse a página de login;
- Digite o número do CPF (sem traços e sem pontos);
- Em seguida, digite a senha e conclua em Entrar.