Como resolver Código NW 1 19?

Perguntado por: agonzaga . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 20 votos

Erro NW-1-19 da Netflix

  1. Verifique se sua rede pode reproduzir a Netflix. Redes públicas: ...
  2. Verifique sua conexão com a internet. ...
  3. Reinicie o aparelho. ...
  4. Reinicie a rede doméstica. ...
  5. Restaure as configurações de conexão padrão. ...
  6. Melhore o sinal da rede Wi-Fi. ...
  7. Contato com o provedor de serviços de internet.

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue ou tire o videogame da tomada.
  2. Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
  3. Ligue o modem e aguarde até as luzes indicadoras pararem de piscar. ...
  4. Ligue o videogame novamente e tente assistir à Netflix.

Seu aparelho pode não estar conectado à internet. Verifique se sua conexão está funcionando. Esse erro acontece quando um problema na rede impede o aparelho de se conectar à Netflix.

Mensagem da Netflix: “Erro do site da Netflix

  1. Acesse sua conta em outro aparelho. Para identificar seu problema, acesse sua conta Netflix em outro aparelho usando a mesma rede do computador. ...
  2. Limpe o cookie da Netflix. ...
  3. Reinicie o navegador. ...
  4. Usar outro navegador ou aparelho. ...
  5. Desligar o computador. ...
  6. Reinicie a rede doméstica.

No aplicativo Netflix, use as setas do controle remoto para digitar a seguinte sequência: Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima. Selecione Sair, Reiniciar, Desativar ou Redefinir.

O provedor de internet pode: Verificar se há uma interrupção do sinal de internet na sua região. Corrigir problemas comuns no roteador ou modem ou configurações de rede incorretas. Reiniciar ou redefinir a sua conexão de rede.

A falha pode ocorrer quando o seu aparelho não está conectado à Internet Wi-Fi, quando ele não é compatível com alguma versão do app da Netflix ou porque a plataforma de streaming está fora do ar. Falhas como não carregar o aplicativo, filmes e séries também são comuns.

A Netflix está funcionando!
Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online. Nós nos esforçamos para disponibilizar seus filmes e séries favoritos sempre que você quiser assistir, mas, em ocasiões muito raras, o serviço pode ficar indisponível.

A Netflix encontrou um erro. Tentaremos novamente em [X] segundos. isso geralmente indica que algumas informações antigas da Netflix armazenadas no aparelho precisam ser atualizadas.

Smart TV e aparelhos de transmissão

  1. Abra o aplicativo Netflix. ...
  2. Na maioria das Smart TVs e aparelhos de transmissão, você precisa informar seu email ou número de telefone no início do processo. ...
  3. Escolha o plano ideal para você. ...
  4. Crie uma conta usando seu email e uma senha.
  5. Defina uma forma de pagamento.
  6. E pronto.

Quando a smart TV Samsung não acessa a Netflix ou o aplicativo não funciona corretamente, travando durante o uso e apresentando outros problemas, talvez seja necessário atualizar o app. Outra alternativa é desligar a televisão para fazê-la abrir o serviço novamente.

Para reiniciar sua conta, faça login na Netflix e selecione Reiniciar sua assinatura em qualquer perfil (exceto perfis para crianças). Observação: Se precisar redefinir sua senha, você será direcionado à página “Conta”, onde deve selecionar Adicionar plano de transmissão online > Reiniciar assinatura.

Limpe o cookie da Netflix

  1. Acesse netflix.com/clearcookies. Essa ação fará você sair da sua conta.
  2. Selecione Entrar e insira seu email e senha da Netflix.
  3. Tente acessar a Netflix novamente.

Mensagem da Netflix: “Desculpe, não é possível acessar o serviço Netflix (-9)” Isso geralmente indica que as informações armazenadas no celular Android ou tablet precisam ser atualizadas.

0800 887 0201

Para entrar em contato com o SAC do Netflix por qualquer telefone, basta ligar para o número de atendimento 0800 887 0201.

Isso significa que um problema temporário está impedindo o aparelho ou a rede de se conectar ao site da Netflix. Para corrigir o problema, feche todas as guias ou janelas do navegador em que a Netflix esteja aberta e tente de novo.