Como resolver código 11 da Claro TV?

Perguntado por: vgois . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Código de erro : 11-15-23

  1. Desligue o receptor e ligue novamente.
  2. Retire o cartão e verifique se está inserido corretamente.
  3. Contrate um pacote onde o canal está incluso.

Você pode localizar o seu código na sua fatura. Para mais informações siga o caminho: Minha Claro residencial> Entenda sua Fatura e veja como é fácil localizar seu código. Se você ainda não recebeu sua fatura, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Problemas com o sinal da sua TV? Você pode enviar um “Reforço de Sinal” acessando diretamente o canal 270 pelo seu Decoder HD.

Celular Android

  1. Clique em Configurar/Configurações;
  2. Acesse a opção “Mais”, depois “Rede e Internet”;
  3. Em “Tipo de Rede Preferencial”, escolha a recomendada.

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Instalar as atualizações do Android mais recentes disponíveis

  1. Abra o app Configurações do dispositivo.
  2. Toque em Sistema. Atualização do sistema.
  3. O status de atualização será mostrado. Siga as etapas na tela.

O que é o Controle dos Pais?

  1. Clique no botão "Menu" no seu controle remoto Claro TV;
  2. Selecione a opção "Configurações" e, em seguida, vá até "Preferências";
  3. Clique em "Bloqueios/senhas";
  4. Digite a senha padrão: “0000”;
  5. Vá até “Bloqueio por Canal” e escolha os canais que deseja bloquear ou desbloquear.

30 minutos

Uma atualização de software demora, aproximadamente, 15 a 30 minutos a concluir. Não será possível utilizar o televisor enquanto a atualização estiver em curso.

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.

Serviço desabilitado por alguma pendência, como por exemplo falta de pagamento. Como resolver. 1- Desligar o receptor e liga-lo novamente.

Digite: 0 + código DDD da sua cidade + nº de telefone. Para ligações de longa distância, ou seja, fora da sua cidade com DDD diferente do seu, utilize o código 21, evitando assim cobranças extras. Para facilitar, vá no menu do seu celular e ative a função DDD!

Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis. Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.

Código 04: Serviço desabilitado por alguma pendência, como por exemplo falta de pagamento. Tente desligar e ligar o receptor novamente. Se não funcionar, o serviço foi desabilitado por falta de pagamento e você pode clicar aqui para pegar a 2ª via do seu boleto e efetuar o pagamento para que o serviço volte.

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Opções para recuperar a internet

  1. Reiniciar o modem.
  2. Troque o wi-fi pelo cabo LAN.
  3. Checagem dos cabos.
  4. Mude o canal da rede wi-fi.
  5. Reveja sua senha de proteção.
  6. Avalie programas, firewall e vírus.
  7. É hora de ligar para o SAC.
  8. Consumidor tem direito ao reembolso.

Para atualizar seu equipamento, acesse o canal 270 e siga as instruções que forem aparecendo na TV. Se mesmo assim não funcionar, entre em contato com o telefone da NET.

Como saber se a operadora está fora do ar? Além de ter todos os serviços sem funcionar, o site Downdetector também pode ser uma opção para saber se a operadora está fora do ar. Nele, usuários de todo o país enviam notificações quando enfrentam problemas com algum serviço.