Como resetar o receptor da Vivo TV?

Perguntado por: eourique . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 3 votos

Pressione os botões de aumentar o volume, de diminuir o volume e de info, simultaneamente. Segure-os até que o codificador desligue. Solte os botões e aguarde por três a cinco minutos.

Serviço Reprise

  1. Selecione o botão 'menu' em seu controle;
  2. Vá em TV > 'TV avançada'
  3. Clique em 'Reprise' e siga o passo a passo para ver o que deseja!

Pressione o botão [Power] do controle remoto por três segundos. Retire as pilhas do controle.

Deverá ser pressionado e segurado o botão de liga/desliga até que na tela apareça a palavra “Boot”. O equipamento será reiniciado automaticamente dentro de alguns segundos.

A Vivo HDTV atua com um sistema onde o sinal chega direto na sua casa através de um satélite, para onde é enviada a programação dos canais. Os equipamentos variam conforme o tipo de instalação e localidade.

*Aparelho responsável por receber o sinal, operar a TV e funcionalidades avançadas com o aplicativos e serviço de vídeo sob demanda.

No caso da Vivo, o número vem no manual do dispositivo ou em um adesivo colado ao roteador.

Na barra de navegação, digite 192.168.0.1. Digite a senha de acesso ao roteador e clique em Entrar. Obs.: As informações de login e senha para acessar as configurações do roteador encontram-se na parte inferior do equipamento. Pronto!

Para encontrar o código da sua TV, basta procurar em um adesivo localizado atrás do aparelho ou no menu da TV.

Você pode solicitar no App Meu Vivo Móvel. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.

Abra seu Serial Monitor pressionado as teclas Ctrl + Shift + M simultaneamente. Pressione qualquer botão de seu controle remoto e se tudo estiver OK você verá impresso na tela do Serial Monitor os dados de seu controle remoto.

Como fazer para voltar o sinal da TV por assinatura?

  1. Desligue a tomada do decodificador;
  2. Espere alguns segundos e ligue outra vez;
  3. Se o aparelho não religar automaticamente, tente ligá-lo com o controle remoto.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança. Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer mais nada.

Clique em “Ajustes”; Depois em “Celular”; Toque em “Opções de Dados Celulares”; Na sequência, escolha a opção “Voz e Dados” e garanta que a opção “4G” ou “5G” seja a escolhida, assim você mantém a melhor rede disponível.

Qual o número de telefone da Vivo? Deseja nos contatar? Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.

Se a TV não responder, a pilha do controle remoto pode estar fraca. É preciso substituí-la. Verifique se a pilha foi inserida de acordo com a ilustração no compartimento de pilhas. Depois de substituí-la, teste aleatoriamente algumas funções do controle remoto.

Como resetar uma Smart TV da Samsung

  1. Aperte o botão Menu do controle remoto;
  2. Acesse a seção Suporte.
  3. Selecione o item Auto Diagnóstico;
  4. Escolha Restaurar (a senha padrão das Smart TVs é 0000)

Desconecte o cabo de alimentação da TV (rede elétrica) da tomada. Em seguida, pressione o botão liga-desliga na TV, aguarde 2 minutos e conecte o cabo de alimentação (rede elétrica) novamente à tomada elétrica.