Como resetar caixinha JBL?

Perguntado por: isilva . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Mantenha-os pressionados por cerca de dez a 20 segundos, ou até a luz de status se apagar.

  1. Este método serve para as caixas de som JBL Clip 3 e 4, além dos modelos Flip 3, 4 e 5.
  2. Solte os botões quando a luz de status se apagar.

1° - Ligar o produto; 2° - Pressione “Volume +” e “Play Pause” ao mesmo tempo por 10 segundos até ouvir o sinal sonoro, então estará resetado. Após o procedimento, você precisa esquecer o seu produto na lista de dispositivos pareados, fazer uma nova busca e uma nova conexão.

Pressione os botões de aumentar o volume e Bluetooth ao mesmo tempo. Na caixa Charge 4, esses botões costumam ficar lado a lado no painel de controle. Solte os botões cerca de dez a 15 segundos depois que a caixa de som desligar.

Dicas para limpar uma caixa de som à prova d´água
A limpeza das caixas é muito mais simples do que você imagina. O ideal é usar um pano sem fiapos, como uma flanela ou pano de microfibras, levemente umedecido. Caso não tenha nenhum desses tipos de panos, opte por uma camiseta de algodão macia.

Sobre a atualização da sua caixa, orientamos encaminha-la para avaliação em uma de nossas assistências técnicas autorizadas junto com a cópia da nota fiscal de compra e todos os acessórios, assim um técnico especializado fará a análise para o downgrade da sua Boombox 2.

Numa resposta curta, infelizmente, não de forma nativa. Ou seja, através do aplicativo oficial da JBL, em que você pode customizar e gerenciar seus dispositivos e caixas de som, não existe a possibilidade de aumentar o grave da Boombox.

Resposta da empresa

  1. Ligar o produto;
  2. Pressionar e segurar o botão Play/Pause & Volume+, por 15 segundos.
  3. O produto desligará automaticamente, então estará resetado.

Recomendamos que você realize o reset do seu produto. Segue o passo a passo: Pressione e mantenha pressionado Play/Pause e Volume + por > 10 segundos. A JBL Partybox desligará e ligará novamente e agora estará redefinida.

Um problema na alimentação de energia da caixa de som pode fazer com que ela pare de funcionar. Se o seu modelo utiliza pilhas, verifique se elas não estão descarregadas. O mesmo ocorre com os modelos que utilizam USB. Veja se a entrada está funcionando adequadamente – teste em outra se possível.

Acesse as configurações de Bluetooth do seu celular; Na JBL, aperte e solte o botão do Bluetooth para que a caixinha fique visível para o celular (outro aviso sonoro será emitido); No celular, selecione a JBL (normalmente é o nome do modelo); Assim que a JBL emitir outro som, a conexão foi bem sucedida.

O dispositivo não liga Verifique se a bateria está completamente descarregada e então conecte o carregador para tentar novamente após o carregamento. 1. Não há resposta ao pressionar qualquer botão Mantenha pressionado durante 10 segundos e depois tente novamente.

O reset de fábrica é uma maneira de “zerar” as configurações do celular para que ele volte a ficar exatamente como saiu de fábrica. Muitos usuários buscam essa opção de reiniciar as configurações por motivos pessoais, como venda ou troca de celular.

Esta é uma solicitação que deve ser feita pelo nosso e-mail suporte@meutudo.app. Mas, para te ajudar já localizamos o seu cadastro e passamos mais informações para o seu email, explicando os detalhes do seu cadastro.

Com o celular desligado, aperte e segure os botões de “Ligar” e “Volume para Cima” ao mesmo tempo até o dispositivo ligar a tela e a apagar; A tela será ligada novamente.

Abra Configurações > Bluetooth no dispositivo Android. Se o Bluetooth estiver desligado, toque para ligá-lo. Toque no ícone de engrenagem ao lado de sua máquina Cricut exibida na lista. Clique em Esquecer.

Caso a conexão não funcione nos dispositivos, um truque é desativar e depois reativar o Bluetooth em ambos aparelhos para parear novamente. Vale tentar desligar a caixinha também nesse processo, e ligar novamente para conectar.

Quando o Bluetooth está ligado, mas desconecta e reconecta repetidamente, tente o seguinte: Vá em "Configurações" e selecione "Gerenciamento geral". Toque em "Redefinir". Em seguida, tente novamente após redefinir as configurações de rede.