Como reimprimir o cartão de embarque da Azul?
Informamos que para ter acesso novamente ao cartão de embarque é através do site da azul, www.voeazul.com.br, clicando no link “check-in” e inserindo o código da reserva, na tela seguinte no canto superior direito terá a opção Reimprimir Cartão. Ou pelo aplicativo da Azul.
Como acessar meu cartão de embarque?
Você pode baixar seu cartão em formato PDF ou informar seu e-mail para receber a versão móvel e exibi-lo no seu celular no momento do embarque. Além disso, você pode baixar os cartões de embarque ao Wallet do seu celular e abri-los sempre que quiser, sem precisar estar conectado à internet.
É preciso imprimir o cartão de embarque?
O cartão de embarque eletrônico contém todos os dados do voo do cliente em um código de barras que será escaneado no momento do embarque no aeroporto. Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque.
Como ver meu cartão de embarque na Azul?
Seu cartão de embarque é gerado com QR code válido para acesso à sala de embarque e também despachar suas bagagens; Se tiver bagagem para despachar, é só baixar o app, acessar o seu cartão de embarque e imprimir as etiquetas no aeroporto.
Como recuperar o voucher da Azul?
Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/ ...
O que acontece se perder o cartão de embarque?
Nesse momento, é importante saber como conseguir segunda via de cartão de embarque. O melhor a se fazer é procurar um funcionário da companhia aérea e pedir informações. Ele provavelmente irá te direcionar ao balcão de atendimentos para que os dados sejam conferidos e um novo bilhete seja gerado.
Como recuperar bilhete de passagem aérea?
Entre em contato com a Agência onde efetuou a compra para obter informações sobre seu(s) voo(s).
Como posso solicitar uma declaração de embarque Azul?
Permanecemos à disposição no canal SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo 0800 884 4040 ou pela central de atendimento Azul através do telefone 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades). Ambos os canais com atendimento 24 horas.
Pode apresentar o cartão de embarque pelo celular?
Hoje é possível fazer check-in online, pelo celular ou computador, imprimir seu cartão de embarque ou apenas apresentá-lo no aplicativo da companhia aérea ou wallet de forma super fácil.
Como imprimir a passagem no aeroporto?
Ao chegar no aeroporto, busque os balcões da empresa pela qual você vai viajar. Próximo a eles estarão algumas máquinas onde bastará passar as informações necessárias, como localizador, RG ou CPF, e imprimir ali mesmo seu cartão de embarque.
Como conseguir declaração de embarque?
A declaração de embarque poderá ser realizada no atendimento online disponível no site GOL, via e-mail disponível no site GOL, ou se preferir, por telefone, no número 0800 704 0465. Por este canal não realizamos esta emissão. Permanecemos à disposição.
Como faço para pegar a passagem comprada pela internet?
Basta comparecer ao guichê da companhia aérea no aeroporto onde você vai embarcar e apresentar os seus documentos pessoais. Por meio dos seus dados, a companhia vai rastrear o pedido e emitir o seu cartão de embarque para que, enfim, você possa entrar no avião.
Quando compra passagem pela internet precisa imprimir?
Não, com o BPe, o passageiro pode imprimir a passagem em casa e embarcar direto no ônibus. O passageiro precisa apresentar algum documento ao embarcar? Os motoristas devem pedir o documento com foto, o mesmo utilizado na hora da compra, para o embarque.
Qual é o zap da Azul?
Além disso, você pode consultar acompanhar o andamento do processo de sinistro e assuntos financeiros, como 2ª via do boleto, também pelo WhatsApp. Clique aqui para acessar ou adicione na sua agenda de contatos: (21) 3906-2985.
Pode levar perfume na bolsa de mão no avião?
Você pode levar na bagagem de mão líquidos em geral (perfume, pasta de dente, gel, creme, esmalte, desodorante antitranspirante…), porém se atente a quantidade permitida. Em voos domésticos não há restrição, pode levar como e quanto desejar, desde que dentro do peso e volume definidos.
Porque não consigo fazer check-in na Azul?
Não está conseguindo realizar o check-in da sua reserva? Isso pode acontecer porque o check-in antecipado estará disponível somente 48 horas antes da saída do seu voo. Além disso, outras motivações podem impedir a realização do seu check-in online: Se o seu voo sofreu alguma alteração ou ainda foi cancelado.