Como regente age?

Perguntado por: rgentil . Última atualização: 24 de maio de 2023
3.9 / 5 9 votos

O produto é um inseticida indicado para o controle das pragas. Perfurar os cupinzeiros com o auxílio de um varão de aço e colocar o produto no interior dos ninhos em contato com a colônia central.

Combate à formiga pré-plantio: Regente 800, dose de 1 g Litro-1. Na prática, diluir uma tampa de refrigerante contendo cerda de 2,5 g Regente 800 em dois litros de água em uma garrafa pet descartável.

Obs.: 1 litro de Regent® Duo equivale a 180 g de ingrediente ativo Fipronil + 120 g de ingrediente ativo AlfaCipermetrina.

Formulado especificamente para o controle de cupins de montículo, o inseticida controla de forma rápida e efetiva importantes espécies como o cupim-de-chifre e o cupim-chato. A formulação do inseticida Regent® 20 GR granulado proporciona um fácil manuseio do produto, além de uma aplicação mais precisa.

Os cachorros e os gatos costumam ser mais sensíveis aos químicos. Assim, recomenda-se que eles fiquem longe por mais tempo, em torno de 24 horas.

O inseticida Regent® 800 WG pertence ao grupo 2B (Bloqueadores de canais de cloro mediados pelo Gaba) e o uso repetido deste inseticida ou de outro produto do mesmo grupo pode aumentar o risco de desenvolvimento de populações resistentes em algumas culturas.

O Regent® 800 WG pode ser usado no plantio. O inseticida também contribui para uma melhor formação do estande da cultura de cana. O produto é considerado um cupinicida e inseticida de contato e ingestão, pertencente ao grupo químico pirazol.

3) Verdadeiro WG 1kg - R$300,00.

Regent wg 800 basf regent 800 wg - R$2300 - Agroads.

O GPC (Classificação Global de Produtos) é a linguagem comum para a classificação de produtos da GS1. Ela permite que os parceiros comerciais se comuniquem de forma mais eficiente e precisa em todas as atividades de sua cadeia de suprimento.

Uso de veneno regente contra carrapatos é proibido.

Para Cupins Subterrâneos: aplicar de 4 a 6 litros de calda inseticida para cada metro quadrado, diretamente sobre o solo, para formar uma barreira horizontal. Caso a área não seja cimentada logo em seguida ao tratamento, cobrir a superfície com plástico por no mínimo 1 dia.

Quem tem cachorro pode dedetizar? Sim, quem tem cachorro pode dedetizar, mas é importante tomar algumas precauções para garantir a segurança do animal de segurança. Antes de realizar a dedetização, é recomendável retirar o cachorro da casa e mantê-lo em um local seguro, como a casa de um amigo ou parente, por exemplo.

Entretanto, os animais domésticos tendem a ser mais sensíveis aos produtos utilizados na dedetização. Por isso, recomenda-se que eles fiquem afastados de casa por, no mínimo, 24 horas.

Deixe o cômodo descansar!
Após aplicar os produtos aerossol Baygon®, como o Baygon® Multi Insetos, deixe o cômodo ou o local tratado descansar! Saia do ambiente e deixe o cômodo fechado por 15 minutos.

eu posso dar banho em um cachorro após a pipeta. a verdade é que você não pode dar banho no seu cachorro depois. de passar app isso pode interferir a difusão do produto afetando essa eficaz então se você costuma dar banho no seu cachorro após.

Os métodos mais comuns de dedetização são spray, gel, pó e isca. O spray tende a ser vantajoso quando aplicado nos rodapés externos e nos ralos da casa para o combate de baratas e formigas. O gel também é bastante utilizado contra formigas e baratas.

Eficaz para o controle de cupins, formigas, baratas, carrapatos, pulgas e escorpiões para edificações comerciais, industriais e residênciais. Modo de usar: Diluir 30ml do produto para cada 6 litros de água e aplicar o produto na superfície a ser tratada.

Saia do ambiente e deixe-o fechado por três horas. Após esse período, abra todas as portas e janelas para ventilar bem o ambiente por pelo menos 30 minutos antes de limpá-lo.

Limpe o spray se:
Se precisar limpar um local que tenha sido borrifado ou onde o produto tenha derramado por acidente, use água morna com sabão e papel toalha. Além disso, não se esqueça de ler o rótulo do produto para mais informações.

A análise mostrou que glifosato, Aldicarbe, paraquate, Picloram e Carbofurano são os agrotóxicos que mais intoxicaram brasileiros na última década. Em relação a mortes, Aldicarbe, paraquate, glifosato, Diurom e Carbofurano são os mais encontrados.