Como reconhecer a sua alma gêmea?

Perguntado por: aperalta . Última atualização: 18 de janeiro de 2023
4.7 / 5 3 votos

O primeiro passo para saber se a pessoa com quem você está namorando é sua alma gêmea é entender o que é uma alma gêmea. Uma alma gêmea é alguém que compartilha seus desejos, paixões e valores mais profundos. As almas gêmeas devem ter uma conexão emocional profunda entre si, que transcenda os altos e baixos da vida.

Alma Gêmea é a pessoa com quem você se conecta instantânea e profundamente, que te enxerga e te aceita por quem você é e, ao mesmo tempo, te ajuda a ser a melhor versão de você mesmo.

Além do autoconhecimento, é importante estar atenta aos sinais para identificar um amor de vidas passadas. Um sinal de que é um reencontro de almas é o chamado “amor à primeira vista”. Sentir uma empatia muito forte por alguém logo de cara é um grande indício de que esse amor é mais antigo do que se pensa.

Como reconhecer a alma gêmea

  1. Ela é um pouco irritante. Sabe aquele sentimento dúbio de gostar muito de ficar com uma pessoa e ao mesmo tempo ela te irritar em algumas simples atitudes? ...
  2. Confiança e conforto. ...
  3. Como se já conhecesse. ...
  4. Atração inexplicável. ...
  5. Pressentimento.

Estudo matemático revela que existem 34 'almas gêmeas' para cada pessoa. Enquanto muitos acreditam que só existe uma pessoa especial para cada um, o Badoo, aplicativo para criar conexões sinceras, revelou que, na verdade, cada pessoa pode ter 34 potenciais “almas gêmeas”.

“Quando o Universo une duas pessoas ele nunca faz ao acaso. Sempre haverá um propósito de crescimento escondido por trás das linhas dos destinos que se cruzam na caminhada.

Quando há compatibilidade entre os parceiros, há também cumplicidade: vocês se entendem, são amigos, se respeitam, aceitam as opiniões um do outro mesmo que não sejam as mesmas e procuram aprender a forma de ver o mundo do outro. Em um casal compatível, a comunicação existe de forma muito fluída.

Chama gêmea: são aquelas “almas espelhadas”, que estão sempre procurando uma à outra. Segundo a teoria da unidade espiritual, fomos separados em duas metades. Assim, quando você encontrar a sua cara-metade no plano físico, esta pode ser a sua última reencarnação.

Em toda relação sexual existe toca de fluídos entre os parceiros, cria-se um vínculo espiritual entre eles que não pode ser rompido e as auras de um casal que faz só sexo pelo prazer possui uma cor "suja".

O relacionamento cármico
Esses relacionamentos são marcados pela atração imediata. Essa pessoa é perfeita para você. Então, parece que você a conhecia antes e instantaneamente se apega a ela. São relacionamentos voláteis, erráticos e imprevisíveis.

Dizem respeito àqueles espíritos que compartilham de uma mesma frequência energética, os mesmos valores e as mesmas ideias. Eles possuem a oportunidade de se ajudarem e de fazerem de suas encarnações aprendizados mais fáceis de serem absorvidos.

A forma mais comum de isso ocorrer é quando você conhece seu falso gêmeo. Sua falsa chama gêmea vai mostrar os mesmos sinais externos da verdadeira no começo do relacionamento, mas as coisas rapidamente darão errado e podem terminar com ela fugindo por medo de se comprometer.

Esse encontro de almas acontece não só entre aqueles que estão prontos para viver um relacionamento amoroso, mas também entre grandes amigos, sócios, parceiros de jornada. Seu coração fica feliz na presença dessas pessoas sem muita explicação: elas fazem parte da sua família de alma.

Além disso, se por “alma gêmea” se entende, dentro de uma visão de mundo cristã, uma pessoa que Deus predestinou, desde toda a eternidade, para se casar com você, e para que vocês passassem a vida juntos a fim de um ajudar o outro a chegar à verdadeira “terra sem males”, que é o Céu…

Uma conexão de alma é uma ligação espiritual entre parceiros românticos, familiares ou amigos. Nem todas as conexões de alma são românticas. Algumas podem ser platônicas ou familiares. Qualquer pessoa que tiver esta relação especial de alma com você também pode ser considerada sua “alma gêmea”.

Dizem que o destino somos nos que o fazemos com nossas escolhas. Mas, quem em sã consciência ao fazer uma escolha, ao decidir entre fazer ou não fazer, entre ir ou deixar de ir, entre sair ou ficar onde está; está pensando o pior para si? As nossas escolhas são parte daquilo que chamamos destino.

Não é incomum vermos pessoas que se amam intensamente, mas não funcionam juntas. Porque o amor sozinho não basta. Mesmo existindo amor muitas vezes coexistem as crises, conflitos e desentendimentos constantes, culminando em um amor disfuncional.

7 SINAIS DE QUE ALGUÉM ESTÁ INTERESSADO EM VOCÊ

  1. Inclinação e proximidade.
  2. Lembrar-se dos detalhes.
  3. Esforço para manter uma conversa.
  4. O “Sorriso de Duchenne”
  5. Ficar nervoso perto de você
  6. Ter curiosidade sobre você
  7. Sempre há tempo para se encontrar.
  8. LEIA TAMBÉM.