Como rastrear um pedido que está com a transportadora?
Rastreador de Pacotes
- Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
- Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
- Digite o código de rastreio.
Qual é a transportadora da Shopee?
Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.
Como rastrear pedido Shopee entrega padrão?
Como eu acesso o rastreamento Shopee?
- Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
- Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
- Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.
Como saber o local exato da minha encomenda?
Encontre a unidade:
Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.
Como funciona o serviço de transportadora?
A transportadora verifica os clientes que estão próximos a rota, e organiza todos os produtos para que os mesmos sejam entregues em uma mesma região. Essa gestão sobre as mercadorias não só permite à empresa otimizar o tempo, mas ajuda também para que os coordenadores saibam selecionar as rotas mais rápidas.
O que fazer quando o código de rastreamento não funciona?
Nos Correios
Como falamos, a expectativa é que o status objeto não encontrado na base dos Correios normalize em até dois dias úteis. Se após esse prazo o rastreamento não funcionar corretamente, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da estatal.
Porque o código de rastreio da Shopee não funciona?
Existem algumas razões que podem te explicar o motivo pelo qual seu código de rastreio não está funcionando: Seu pacote ainda não foi coletado/retirado pelo nosso parceiro logístico. O nosso parceiro logístico ou vendedor pode ter fornecido um código de rastreio incorreto.
Quais os dias que a Shopee faz entrega?
O tempo de entrega pode variar de 1 a 50 dias úteis, dependendo da natureza do seu pedido (local ou vindo do exterior), do parceiro logístico e quando seu pedido foi coletado por eles. Esse cálculo exclui os feriados e os dias não úteis do parceiro logístico. Para pedidos locais, normalmente o prazo é de 1 a 25 úteis.
Quando o pedido sai do centro logístico vai para onde?
Para onde vai a mercadoria depois que sai do centro logístico? A mercadoria passará por outros lugares de triagem até chegar ao destino final, a não ser que o centro logístico fique próximo da residência do comprador.
Onde fica o centro de logística da Shopee?
Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa. Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking.
Como funciona o sistema de entrega da Shopee?
Todo o processo de envio é feito diretamente pela transportadora parceira, portanto, o vendedor também não poderá auxiliar na organização da entrega para uma data ou horário específico. É importante que acompanhe seu aplicativo para conseguir rastreá-la.
Como saber se minha encomenda vem por correio ou transportadora?
O site oficial dos Correios permite rastrear objeto pelo código de rastreio e por meio do CPF ou CNPJ do destinatário. Veja como usar o serviço: Abra o site de rastreamento dos Correios. Informe o código de rastreio, CPF ou CNPJ do destinatário.
Pode buscar encomenda na unidade de tratamento?
Então sim, é possível buscar no CDD.
Como saber se meu produto já está na minha cidade pelos Correios?
Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.