Como rastrear objetos no total Express?

Perguntado por: lalves . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.6 / 5 14 votos

Total Express

  1. Acesse o site totalexpress.com.br;
  2. Clique no botão “Rastrear encomenda” no menu superior;
  3. Na Total, você consegue rastrear com seu nome, CPF ou CEP de entrega.

Resposta da empresa
O pedido foi redespachado para os Correios, pois de acordo com negociações comerciais entre a Total Express e a WAL- MART , as entregas nesta região são realizadas pelo nosso Parceiro de Serviços, os Correios.

Ressalto que as entregas poderão ser realizadas nos horários das 8hs ás 21hs, em dias úteis. Esclarecemos que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços).

(11) 3627 5900

O WhatsApp da Total Express é (11) 3627 5900.

Sim! O rastreamento dos Correios é feito em tempo real e através dele é possível acessar as informações de status e localização do pacote. Se você já utilizou o rastreamento dos correios do Muambator você já percebeu que um pacote pode passar por muitos lugares até chegar na sua casa.

São três tentativas de entrega.

Total Express. A empresa privada mais completa de soluções logísticas.

Existem algumas razões que podem te explicar o motivo pelo qual seu código de rastreio não está funcionando: Seu pacote ainda não foi coletado/retirado pelo nosso parceiro logístico. O nosso parceiro logístico ou vendedor pode ter fornecido um código de rastreio incorreto.

Porque não consigo rastrear pedido Shopee? Se você comprou seu pedido Shopee de um vendedor internacional, o que acontece é que não aparecerá nenhuma atualização no site dos Correios até que ele chegue no Brasil, ao invés disso, tente rastrear seu pedido Shopee pelo app.

O salário médio pago pela empresa Total Express para o cargo de Motorista de Entrega (Brasil) é aproximadamente R$ 2.160 por mês, ou seja, 21% acima da média nacional.

Trabalhamos com dois tipos de rota sendo a local (tem o prazo de até 24h para ser finalizada) e a rota interior (tem o prazo de 2 a 4 dias úteis para ser finalizada), a sua é interior. Se houver algo em que ainda podemos ajudar, permanecemos a disposição.

Para entrar em contato com a loja onde realizou sua compra, a Total Express orienta que você acesse o website da empresa e navegue para localizar informações como “Fale Conosco”, “SAC”, “Atendimento ao Cliente”, dentre outros.

Informamos que não conseguimos localizar a sua encomenda através do seu nome nem do seu cpf, favor entrar em contato com a loja virtual onde realizou a sua compra e solicite maiores informações, que os mesmos intermediarão o contato conosco.

Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “pedido em rota de entrega”, que significa que a sua encomenda já está com a pessoa responsável pela entrega e em breve deve chegar até seu endereço.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Abra o app Muambator. Logo na primeira página aparecerá a aba de pacotes pendentes, que ainda estão a caminho. Passo 2. Se você tocar em um pacote, será exibido um mapa com a localização atual da encomenda e também as últimas movimentações.