Como rastrear o celular do marido pelo Google Maps?

Perguntado por: ofogaca5 . Última atualização: 13 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 15 votos

Ative a função "Encontre meu Dispositivo"

  1. Vá ao menu “Configurações” do aparelho e toque em “Google”. ...
  2. Na tela seguinte, pressione “Segurança”. ...
  3. Agora, escolha “Encontre Meu Dispositivo”. ...
  4. Ative o recurso tocando na chave, deixando-a na posição indicada na imagem.

No mapa, você poderá encontrar informações sobre onde o dispositivo está. A localização é aproximada e pode não ser exata. Se não for possível encontrar o dispositivo, você poderá encontrar o último local conhecido dele, se estiver disponível.

Nesse sentido, o Free Phone Tracker é um site/aplicativo que é possível ver a localização da pessoa através do número. Contudo, vale destacar que estão incluídos números de telefones nessa lista, transformando a ferramenta em um verdadeiro localizador de números.

Por Android

  1. Abra o aplicativo;
  2. Selecione o contato ou grupo que deve receber a informação;
  3. Clique no ícone do clipe de papel ao lado da barra de texto;
  4. Selecione “Localização”;
  5. Em seguida, escolha a opção de “Localização em tempo real”;
  6. Clique em “continuar”;
  7. A localização irá aparecer como um ícone do maps no chat.

Abra o app do Google Maps e pesquise ou localize no mapa o estabelecimento em que você quer saber o movimento em tempo real. Feito isso, toque sobre o nome do local, na parte inferior da tela. Passo 2. As informações sobre o lugar escolhido serão carregadas.

Sim, o Google possui uma ferramenta que permite que você rastreie o seu aparelho telefônico de uma forma simples e totalmente gratuita. Para rastrear o celular pelo Google, você precisa acessar o “Encontre meu Dispositivo”. Para quem não sabe, essa também é a forma de rastrear celular pelo Google Maps.

Vá para a seção Histórico de localização da sua Conta do Google. Determine se sua conta ou seus dispositivos podem relatar o Histórico de localização para o Google. Sua conta e todos os dispositivos: na parte superior, ative ou desative o Histórico de Localização.

Celulares Android

  1. Abra o chat do WhatsApp com quem a localização será compartilhada;
  2. Toque no ícone do clipe de papel e, depois, na opção “Localização”;
  3. Feito isso, você pode escolher entre as opções de “Localização em tempo real”;
  4. Vá em “Continuar”;
  5. Pronto!

Basta instalar o eyeZy no dispositivo que você deseja monitorar e você terá acesso instantâneo aos bate-papos privados do WhatsApp sempre que quiser. O aplicativo de monitoramento oferece acesso ao seu próprio painel pessoal. Você pode entrar on-line a qualquer momento e revisar suas conversas.

Contudo, não é possível exatamente clonar uma conta no WhatsApp, ou seja, usar o aplicativo em dois celulares ao mesmo tempo. Porém, é possível “sequestrar” uma conta, por assim dizer, neste caso, o usuário perde acesso ao aplicativo, que é dominado pelos golpistas.

Use o mSpy para obter acesso
Através dele você pode obter acesso ao WhatsApp do seu marido. Você vai conseguir ver mensagens, arquivos de mídia, ligações feitas e recebidas. métodos recomendados por outras pessoas, mas você não vai ter que se preocupar com o lado negativo deles. Isto é, mSpy é a melhor opção possível.

Eyezy

Eyezy. Mantendo o mesmo nível de qualidade da primeira indicação de whatsapp que ver com quem a pessoa está conversando, o Eyezy entrega ferramentas incríveis que irão te mostrar tudo que você precisa e quer saber dentro do smartphone da outra pessoa, tudo isso de forma remota e totalmente discreta.

Primeira opção: usando o Whatsapp Web você coloca o cursor do mouse em cima do contato que te enviou a mensagem, ao fazer isso vai abrir uma caixinha com a mensagem. Daí é só você ler sem precisar abrir a conversa. Segunda opção: basta ativar a opção de notificação do seu celular.

Como o nome indica, criminosos “duplicam” a linha telefônica e as informações do smartphone da vítima para outro celular. Isso pode acontecer a partir do seu chip e IMEI, ou com um app espião. Assim, golpistas têm acesso à sua agenda de contatos, credenciais em redes sociais e mensagens pessoais, por exemplo.

Na mais nova versão Beta do aplicativo para Android, o modo Companion está disponível para todos os testadores. Com ele, dá para usar o mesmo número em dois celulares. O modo Companion é uma evolução do suporte a múltiplos aparelhos, disponível há tempos para computadores na web e no aplicativo para desktop.