Como rastrear na transportadora Direct?

Perguntado por: isalgueiro . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 12 votos

Passo 1: Acesse o site da Transportadora Direct Log; Passo 2: Assim que entrar na página inicial, no canto direito superior, você vai a opção 'Rastreie sua Encomenda', clique nela. Passo 3: Será aberta uma janela pop-up. Nela, você irá ver a mensagem de 'Rastreie agora sua encomenda'.

Passo a passo direto no site da Directlog:

  1. Entre no site: https://www.directlog.com.br/
  2. Na parte superior em Número da Remessa:
  3. Digite o número da remessa: 20200003098579 ou Tracking numer /AWB: DL624590008BR.

Saiba que você é um Cliente muito importante para nós! As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h e excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após o produto sair em rota, o prazo para finalização é de até 48h.

Como contatar a Transportadora Direct pelo WhatsApp? Atualmente a Transportadora Direct não possui um contato próprio pelo WhatsApp, dessa forma para poder obter informações sobre seus pedidos é preciso entrar em contato com o SAC da empresa ou então pelo WhatsApp da Americanas através do número +55 21 4042-0321.

No "Minha Conta"você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Realizamos 3 tentativas de entrega e caso não seja possível a finalização, o produto irá retornar para o estoque e devolvido à loja.

transportadora lojas americanas (directlog)

Ao consultar seus envios pelo Melhor Rastreio, o próprio sistema reconhece automaticamente qual é a transportadora responsável por cada pacote. Se você quer saber como descobrir a transportadora pelo código de rastreio de um jeito mais simples, use apps de rastreio.

A mercadoria está em transferências de base, que nada mais é, seguindo para as bases mais próximas a região de entrega para ser concluída dentro do prazo previsto.

Esse código é emitido pelos Correios e disponibilizado no ato do envio da encomenda. Com ele, é possível obter informações não apenas sobre o andamento da entrega, mas também prazo de entrega, status de fiscalização, procedimentos e outros documentos para liberar a mercadoria.

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra.

Informo que o site passou por atualização e a busca pelo CPF não está mais disponível, só é possível acompanhar o rastreamento das entregas com o número da remessa, que é responsabilidade da loja informar. A entrega tem número de remessa 20200006730796 e pode ser acompanhada pelo site www.directlog.com.br.

O aplicativo oficial dos Correios é, também, uma das melhores formas para rastrear as encomendas. Basta cadastrar os seus códigos de rastreamento para acompanhar o status da entrega, com a opção de receber notificações a cada atualização.

Resposta da empresa
Iremos realizar 3 tentativas de entrega, caso não seja localizado o endereço o produto irá retornar para nosso estoque. Dessa forma, iremos acompanhar a finalização da entrega.

Em geral, o status “pedido em rota de entrega” significa que a mercadoria será entregue no mesmo dia, porém em casos raros, devido à alta demanda, a entrega por ficar para o dia seguinte. Contudo não se preocupe, se isso acontecer, você será avisado(a) no rastreio.