Como rastrear meu pedido de compra nas Lojas Americanas?

Perguntado por: afurtado . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 17 votos

No "Minha Conta"você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Informo que o site passou por atualização e a busca pelo CPF não está mais disponível, só é possível acompanhar o rastreamento das entregas com o número da remessa, que é responsabilidade da loja informar. A entrega tem número de remessa 20200006730796 e pode ser acompanhada pelo site www.directlog.com.br.

Um jeito simples de descobrir se a transportadora é a responsável pelo transporte de alguma carga é fazendo o rastreamento no site da empresa. Dica: existe uma forma muito mais prática de descobrir a transportadora encarregada pela entrega dos seus pedidos.

- O prazo de entrega varia de acordo com a região do cliente. - Este serviço está disponível apenas para produtos vendidos e entregues pela Americanas.com. - Compras realizadas após as 20:00h, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. - A Entrega Rápida só é realizada de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h.

Qual é o telefone da Transportadora Direct? O número do telefone para atendimento geral da Transportadora Direct é 4003-2034.

Para usufruir desse serviço de rastreamento, basta informar o número do telefone móvel do destinatário no ato da postagem (ou pré-postagem) para que ele possa receber as informações. Quando o carteiro sair para realizar a entrega do objeto, o destinatário será avisado de que a encomenda está na rota de distribuição.

Nos Correios
Como falamos, a expectativa é que o status objeto não encontrado na base dos Correios normalize em até dois dias úteis. Se após esse prazo o rastreamento não funcionar corretamente, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da estatal.

Deseja acompanhar sua encomenda? Digite seu CPF/CNPJ ou código* de rastreamento.

Em rota – O pedido já está na rua a caminho de sua residência (prazo de até 48 horas). Redespachado – O volume foi enviado ao endereço de entrega pelos Correios. Entregue – A remessa já foi entregue no endereço informado.

Resposta da empresa
Saiba que você é um Cliente muito importante para nós! As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h e excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após o produto sair em rota, o prazo para finalização é de até 48h.

Realizamos 3 tentativas de entrega e caso não seja possível a finalização, o produto irá retornar para o estoque e devolvido à loja.

Abra o site de rastreamento dos Correios em um navegador web; Insira o código de rastreio da encomenda ou o número do seu CPF ou CNPJ; Preencha o campo de captcha e clique na lupa para buscar o item; Caso tenha inserido CPF/CNPJ, você precisará fazer login no site dos Correios.

Para usar o código de rastreamento dessa forma, basta o consumidor acessar o site dos Correios. Uma vez na página inicial, o cliente deve inserir o seu código de rastreio no campo “Acompanhe seu objeto” e iniciar a busca.

Se você já comprou produtos da China, provavelmente já se deparou com o código BR em seu processo de rastreamento. Esse código é uma referência à transportadora brasileira responsável pela entrega da sua encomenda.

(21) 99058-2140 | atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h.

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra.

Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias. 4.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.

DIRECTLOG - ENTREGA PELOS CORREIOS.

O que significa pedido em rota de entrega? Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “pedido em rota de entrega”, que significa que a sua encomenda já está com a pessoa responsável pela entrega e em breve deve chegar até seu endereço.