Como postar Story para uma pessoa?

Perguntado por: axisco . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 8 votos

Como escolher quem pode ver seus Stories no Instagram

  1. Passo 1: abra o Instagram e, na tela inicial, toque no círculo com a sua foto para criar um novo Stories. ...
  2. Passo 2: crie um novo Stories e toque em “Pessoas Selecionadas”, na parte inferior da tela.

Tem como saber quem visitou meu perfil no Instagram? Não. O Instagram não possui um recurso nativo que te permite saber quem visitou o seu perfil. Apesar disso, você pode se deparar com alguns aplicativos de terceiros que afirmam cumprir essa função, mas que, para isso, exigem o login na conta.

De acordo com a equipe Instagram, “Sua história tem as mesmas configurações de privacidade da sua conta. Se a sua conta é privada, apenas os seus seguidores podem ver você. No entanto, você também pode ocultar a sua História completamente, caso você não queira que alguém a veja, ainda que seja um seguidor seu“.

Clique nos 3 pontos verticais no canto superior direito da publicação; Em seguida, clique na opção “ver recompartilhamentos de story”; Toque em qualquer um dos resultados para visualizar o nome de usuário do compartilhador; Confira o nome do usuário de quem compartilhou.

Procure pela opção “Configuração de histórias”, acesse e clique em “Ocultar história de…”. Pronto! Agora é só selecionar quem você não quer que veja seus Stories e depois clicar em “Concluir”.

A ordem é determinada com base em vários sinais, incluindo: 1) a probabilidade de você estar interessado no conteúdo; 2) frequência dos posts; e 3) seus relacionamentos com a pessoa. A tecnologia é alimentada por aprendizado de máquina, que é adaptável ao seu comportamento e melhora com o tempo”, afirmou.

Abra o Instagram e veja seus Stories
Se aquele usuário fizer um Stories e a borda ao redor da imagem estiver nas tonalidades tradicionais do Instagram, significa que ela ou não publicou no Amigos Próximos, ou não incluiu você na lista.

Stories que mencionam você

  1. Clique na notificação de que você foi marcado em um story ou acesse a conversa com o autor da marcação; ...
  2. Clique no botão “Adicione ao seu story”; ...
  3. Na página de publicar, escolha se compartilhará em “Seu story” ou “Amigos próximos”; ...
  4. Após selecionar uma das opções, o story será compartilhado.

A resposta curta e oficial é: não tem como saber quem salvou sua foto no Instagram. A plataforma te deixa apenas saber que sua foto foi salva, por quantas pessoas ela foi salva, mas não revela a identidade de quem as salvou.

Então, Instagram Reels ou IGTV mostram quem assistiu? Não. Com funcionamento muito semelhante, Reels e IGTV permitem que você veja quem deixou uma curtida e/ou comentou no seu vídeo, quanto tempo do seu vídeo foi visto, mas você não pode ver quem (qual conta) viu seu Instagram Reel.

Como saber quem visualizou seus Stories no Instagram

  1. Abra o Instagram;
  2. Toque na sua história;
  3. Na Story que você quer saber quem viu, deslize o dedo de baixo para cima da tela;
  4. Uma lista aparecerá com todas as pessoas que viram os seus Stories em cada um deles.

A rigor, o Instagram não oferece nenhuma forma de saber se você foi ocultado ou bloqueado por algum usuário, passando a não mais ver seus Stories ou publicações no feed.

Abra o WhatsApp e acesse a janela dos status; Toque em “Meus status” e depois, no status que você deseja visualizar; Toque no ícone do olho na parte inferior da tela, que informa o número de pessoas que já viram o status; O WhatsApp mostrará uma lista com os usuários qur já visualizaram o status.

O colaborador precisa aceitar a solicitação de marcação, só assim o post ficará nos dois perfis ou seja, no seu perfil e no dele). O pedido de solicitação irá aparecer na aba de notificações do Instagram do colaborador.

a função colaborador como ela tem que convidar uma outra pessoa o perfil precisa estar aberto se for um perfil. privado Nem você consegue convidar e nem a outra pessoa consegue te aceitar e para começo de conversa.

As chamadas “collabs” permitem que uma única publicação seja exibida em dois perfis diferentes, o que ajuda bastante a expandir o alcance das marcas envolvidas na produção do conteúdo. Parcerias no mundo dos negócios são bastante comuns e são vistas com bons olhos pelo público quando feitas da maneira adequada.