Como Pombagira ajuda no amor?

Perguntado por: ilancastre . Última atualização: 29 de maio de 2023
4.6 / 5 7 votos

Essa entidade é muito procurada para assuntos relacionados ao amor e relacionamentos. A Pombagira tem uma energia sexual muito vital e pode reestruturar o relacionamento, saúde, reatar laços e destruir feitiços que vêm para atrapalhar a vida de um casal.

Seus protegidos. Por conta de sua história de vida, a pombagira protege aqueles que sofrem no relacionamento amoroso. Mas não faz amarrações: apenas orienta mulheres e homens apaixonados e ajuda a desmanchar feitiços.

Seus principais trabalhos são no campo do amor, sexo e relacionamento, e ela é comumente invocada por mulheres e homens que querem recuperar ou conquistar a pessoa amada. O que ela faz é abrir caminhos para a conquista daqueles que buscam sua ajuda.

Maria Padilha é uma entidade conhecida por buscar o amor para quem assim lhe pede, virando os pensamentos da pessoa amada e trazendo-a de volta. Ela também é responsável por encontrar um amor para quem lhe pede e trazer homem de volta sem nenhuma defesa.

Conta-se que Iemanjá aceita os presentes quando as pequenas embarcações navegam um pouco e depois de um tempo afundam. Caso as oferendas entregues voltem para a pessoa, quase intactas ou totalmente completas, é porque o orixá não aceitou o que recebeu.

Oxum também é conhecida como a Deusa do Amor, pois é responsável pelas uniões conjugais e fertilidade. Ela ainda está relacionada com a vida financeira, por isso se deve a denominação de “Senhora do Ouro”.

Mesmo assim, é justo destacar que a Pomba Gira Maria Padilha é vista com a guardiã mais linda dentre todas.

Apesar de ser uma flor noturna, a planta dama da noite, ou Cestrum nocturnum, gosta de receber a luz do sol durante o dia. E para cultivá-la você precisa saber alguns cuidados. Dessa forma você perfumará e embelezará seu jardim ou quintal.

Velas, charutos ou cigarros são sempre bem-vindos. Para as Pombagiras, itens mais delicados agradam mais, como brincos, pulseiras, colares, perfumes, rosas, champanhe, anis, vinho rosé.

A figura de Pomba-Gira pode ser identificada como companheira, mulher (não esposa) dos Exus, desempenhando, quando em sua presença, os papéis esperados da figura feminina no contexto do modelo tradicional das relações de gênero.

Maria Padilha é uma entidade Pomba-Gira presente nas religiões de matriz africana, como Umbanda e Candomblé. Ela possui fama de feiticeira, atraindo amor romântico, amor próprio e prazeres da vida. Além disso, essa força espiritual proporciona saúde, prosperidade e abertura de caminhos.

A Pombagira está sempre gargalhando para afastar o mal e espantar espíritos ruins. Gosta de oferendas relacionadas ao feminino, como batom, perfume, lenços e champanhe, fuma e bebe muito e seu vestuário é predominantemente vermelho e preto. Está sempre com uma mão na cintura e a outra segurando a barra da saia.

Atrair amor
Chame, então, pela Pombagira Dama da Noite e faça a ela seus pedidos para abrir caminhos na atração e no amor, mas nunca diga o nome de ninguém. Coloque ao lado uma taça de champanhe e um copo de água, que serão despachados no dia seguinte pela manhã em água corrente da pia mesmo.

Ele explica: “trazer a pessoa amada de volta é possível, desde que a pessoa esteja inteiramente comprometida a fazer isso. Existem várias formas de conseguir esse resultado, mas todos dependem da fé, esperança e força de vontade da pessoa”.

Ponha o açúcar no prato e dissolva-o com um pouco de água. Em seguida, escreva seu nome e o do seu amor no papel, dobre-o, coloque no prato e deixe tudo em um local tranquilo e que só você tenha acesso por dois dias. Passado esse tempo, transfira a água do prato para um copo, pensando na briga que vocês tiveram.