Como Pike morre the 100?

Perguntado por: asanches8 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 20 votos

Pike (Michael Beach), um homem negro, morre pelas mãos de Octavia, em vingança por Lincoln. Apesar de ser um personagem complexo e considerado um vilão até certo ponto, Pike não recebeu a cortesia de ter um arco de redenção como muitos outros ali.

Charlotte nos mostrou que ninguém está a salvo
E foi ainda mais chocante quando Charlotte (Izabela Vidovic) se sentiu tomada pela culpa de suas ações, e para impedir que mais sangue seja derramado, se joga de um precipício. Foi aí que Clarke percebeu como a ordem era necessária na Terra, após a morte de uma criança.

No final da terceira temporada, acontece de novo. Pike (Michael Beach), um homem negro, morre pelas mãos de Octavia, em vingança por Lincoln.

Ela escapou com John Murphy, Pike e alguns de seus membros, mas foi caçada por ALIE e pendurada em uma cruz por Marcus Kane, que ficou lascado.

Então o que Clarke viveu nas temporadas passadas pode ser a explicação para ela ser a chave. Começando que para entrar na Cidade da Luz, a personagem teve que tomar a chave, como era chamado o chip da inteligência artificial (A.L.I.E), o que já conecta as duas coisas pelo nome.

O motivo. No episódio 13 da 7ª temporada ('Blood Giant'), Bellamy – que já havia traído seus amigos para os Discípulos – estava prestes a entregar o caderno de desenhos de Madi, o que colocaria a vida de Madi em perigo como parte da busca de Cadogan pela Chama. Clarke não permitiria que isso acontecesse.

Trata-se do comandante sombrio Sheidheda, um líder assassino de gerações passadas. O personagem maligno teve a consciência baixada em uma tecnologia conhecida como a Flame (ou, a Chama). Esse dispositivo existe há gerações e cada líder, com ele, pode acessar a consciência de outros comandantes do passado.

Por ser o primeiro ser em toda a existência a matar outro ser durante o Teste, Clarke foi o único ser humano a não transcender, indo para Terra para recomeçar sozinha.

Eles descobriram que os Terrestres sobreviveram por causa de uma resistência adquirida por quase meio século de adaptação e evolução, enquanto os Montanheses não passaram por esse processo de adaptação por estarem isolados dentro da montanha.

Na quinta temporada, foi revelado que Becca foi queimada viva pelo culto do Segundo Amanhecer, liderados por Bill Cadogan.

Infelizmente, Clarke ficou para trás com o objetivo de salvar seu amigos e sofreu com queimaduras da radiação. Porém, ela conseguiu sobreviver graças ao Sangue Noturno. Durante os seis anos seguintes, Clarke viveu no Vale Raso com uma jovem Sangue Noturno, chamada Madi, que ela adotou como filha.

Uma coisa é certa: Maya (Eve Harlow) deveria ser reconhecida como uma heroína. Quando os 100 foram levados a Monte Wheather, ela provou ser bastante corajosa se arriscando para salvá-los. Infelizmente, quando Bellamy e Clarke resolveram irradiar o lugar e seus habitantes, ela acabou morrendo também.

Diyoza estava sendo mantida em cativeiro por Anders, embora ela pudesse escapar e se reunir com Hope e Octavia. Mais tarde, Diyoza deu sua vida para salvar seus amigos e familiares e para impedir Hope de cometer genocídio. Mais tarde, ela morre após ser cristalizada pelo Gen-9.

Segundo o produtor, o principal motivo que explica a morte de Finn é sua grande carga emocional. “A nossa intenção era matá-lo da maneira mais emocionante e tocante possível.

Em "Protocolo de Ajuste", Abby se torna um Nightblood para proteger Madi. Como resultado, Russell Lightbourne enxuga a mente de Abby, matando-a efetivamente e transforma Abby no novo anfitrião de sua esposa Simone. Simone é levada por Clarke logo depois, matando o corpo de Abby, que fica flutuando no espaço profundo.

– Sheidheda morreu pelas mãos da Indra.

Rick Grimes vai morrer no quinto episódio da nona temporada de “The Walking Dead”. É a despedida do ator Andrew Lincoln desta série em que participa desde 2010. Vai poder ver o episódio na Fox, a 5 de novembro, a partir das 22h15.