Como perdi 25 kg Simone?

Perguntado por: iibrahim . Última atualização: 4 de abril de 2023
4.3 / 5 2 votos

A cantora perdeu 25 kg com dieta e exercícios. Simone abiu a caixinha de perguntas nas redes sociais para interagir com os seguidores. Grande parte dos questionamentos foi sobre o processo de emagrecimento da sertaneja.

Simone Mendes secou 25 kg e médico avaliou metabolismo da cantora. Após dar à luz Zaya, Simone Mendes mudou os hábitos com o objetivo de emagrecer e em 10 meses conseguiu eliminar 25 quilos (veja antes e depois da cantora).

porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade", contou.

A adolescente, que vai completar 18 anos em junho, vem fazendo uma dieta balanceada junto com a mãe e acompanhada de um nutricionista desde 2015, e cortou fast fodd e refrigerantes do cardápio. Na ocasião, Simony explicou que a filha estava com sobrepeso e a levou a um médico.

“Tenho resistência insulínica e o metabolismo de um cachorro preguiçoso”, brincou a cantora. Além disso, Simone afirmou que, devido à lentidão do metabolismo, um consumo diário de mil calorias sem exercícios físicos não é suficiente para criar um déficit calórico em seu organismo – ou seja: não há perda de peso.

Medicamentos à base de semaglutida tem sido frequentemente usado por celebridades de Hollywood para perder peso.

Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", disse. Com tantas tentativas sem sucesso de dieta, Simone contou que chegou a desistir de emagrecer uma época.

A Dieta Cetogênica é uma das mais populares entre os famosos, como Kim Kardashian e Rihanna, contudo, está entre as mudanças alimentares mais radicais. Ela pode reduzir seu peso em até 10kg, porém, é recomendado acompanhamento médico durante esse período, além de uma rotina de exercícios.

Simone ainda revelou que engordou 23 kg na gravidez de Zaya, sua filha caçula, no começo deste ano. Mas houve o agravante de que quando engravidou ela já estava acima do peso. "Depois que a Zaya nasceu, eu consegui perder 12 kg sozinha dos 23 kg que eu havia ganho.

Em um momento descontraído, Simone disse que já precisou fazer uma cirurgia íntima. "Na minha gravidez tive hemorroida, e inflamou tanto que quebrou um ponto do ânus. Fui ao médico, o doutor fez a cirurgia e ficou direitinho", disse rindo.

Em tratamento contra um câncer na região do intestino, a cantora Simony publicou vídeos no Instagram na terça-feira (23) atualizando os fãs sobre o estado de saúde. “Sei que estou meio sumidinha, mas é assim mesmo.

Em entrevista ao Aos Fatos, a presidente do departamento de Obesidade da SBEM (Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia), Maria Edna de Melo, afirmou que o uso de lipotril, lipotramina ou lipozepina não faz uma pessoa emagrecer.

Os pacientes perdem em média 10 a 15% do peso nos primeiros 6 meses. A partir deste ponto, o peso tende a estabilizar-se, mas a medicação deve ser mantida até ordem contrária para reduzir o risco do paciente voltar a engordar. Em geral, o medicamento pode ser tomado por até 2 anos.

A cantora contou como saiu dos 87 kg para os 62 kg. Cheguei a pesar 87 quilos e só tenho 1,52 de altura, então é muito peso.

A médica explicou, ainda, que o Ozempic, injeção que vem sendo usada para perder peso, é indicado apenas para diabetes. O produto aprovado pela Anvisa para emagrecimento é outro, o Wegovy.

Maíra Cardi esclarece dúvidas obre processo de emagrecimento
Maíra Cardi também comentou sobre o cardápio de Maiara e Maraisa. "Elas comem de tudo, bolos, biscoitos, doces, cookies, risoto, tudo mesmo. Porém tudo é saudável, zero açúcar e zero glúten", destacou.

O Em7 Caps foi eleito o melhor remédio para emagrecer em 2022 pelo Portal UOL, por ser o mais seguro com fórmula aprovada pela ANVISA.

sibutramina

A cantora Preta Gil afirmou em seu Twitter que já tomou remédios para emagrecer que contêm sibutramina. A substância teve a venda suspensa pela Emea (agência de medicamentos da Europa) na semana passada.