Como perder o BV é o BVL?

Perguntado por: lnovaes . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.4 / 5 8 votos

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Diga que gostaria de beijá-la.

  1. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.
  2. "Queria um beijo antes de ir embora."
  3. "Vamos nos beijar."
  4. Escreva um bilhete com as palavras "Me beija?" ou "Quero te beijar caso acredite que ela achará o gesto fofo.

Ser a única BV da turma é algo totalmente natural.
E para te provar isso, separei cinco conselhos que vão fazer você ver que isso não é motivo de vergonha.

Especialistas não recomendam a prática e alertam para consequências comportamentais, além de outros riscos.

Namorar e beijar na boca são permitidos para todas as idades. Embora o sexo no namoro seja relativamente comum e até ocorra na maioria dos casos, não se pode afirmar que ocorra de forma generalizada, pois há um percentual não desprezível de adolescentes que ainda são virgens e que namoram.

16 anos - Um ano depois de seu primeiro beijo, em média aos 15 anos, o próximo marco importante para uma garota é perder a virgindade. E a maioria tem a sua primeira relação sexual aos 16, um ano após a idade média para os meninos.

Para solicitações e informações, acesse www.bv.com.br e fale com um de nossos atendentes no Chat Online ou ligue na Central de Relacionamento: 3003-7728 - Capitais e Regiões metropolitanas ou 0800-777-2828 - Demais Localidades • SAC - Sugestões, cancelamentos, elogios, reclamações ou informações: 0800 772 8028 ou 0800 ...

É natural sentir como se todo o arredor da sua boca estivesse meio melequento após beijar de língua pela primeira vez. Você fica com aquela sensação de que tem muita baba ainda em você, mesmo o beijo já tendo terminado.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

Alguns fatores podem ser ótimos indicativos de que você beija bem e talvez nem saiba. Saber “beijar bem” é um assunto que pode deixar muitas pessoas inseguras. Saber a hora certa de começar, de parar, a intensidade, velocidade, a “pegada”, todos esses fatores podem ser decisivos para saber se um beijo é bom ou não.

Fazer barulho.
Por vezes pode ser querido, mas estar sempre a fazer sons enquanto beija, além de desconcentrar, pode ser incómodo, tanto para quem se beija como para quem está por perto.

Você também pode:

  1. Passar as mãos pelos cabelos dele.
  2. Puxá-lo para um abraço.
  3. Envolvê-lo com seus braços e acariciar o rosto.
  4. Dar um beijo de esquimó (nariz com nariz).
  5. Manter os rostos encostados, como a testa ou o nariz.
  6. Manter o abraço para curtir esse momento com tranquilidade e privacidade.

Escolha o lugar certo para o primeiro beijo.
Uma vez que vocês estejam sozinhos, converse com a pessoa para quebrar o gelo e ela se sentir mais confortável. Seria uma péssima ideia beijar alguém ocupado ou irritado com algo. O ideal seria que o primeiro beijo ocorresse em um encontro ou no baile da escola.

Voltada para pesquisadores, estudiosos, professores, universitários, pós-graduandos e alunos de todas as séries escolares, a Biblioteca Virtual de Educação (BVE) é uma ferramenta de pesquisa de sites educacionais do Brasil e do exterior.

1. Beijo negro. Carícia anal próxima a raiz do pênis, estimulando o seu fluxo sanguíneo e a ereção.

Seja o mais direto possível para que a conversa comece de forma aberta e honesta.

  1. Fale sobre tudo que sua mãe precisa saber para entender a situação. Evite ficar dando indiretas.
  2. Por exemplo, comece com uma frase direta como “Mãe, eu estou namorando o João há um tempo e ele quer transar pela primeira vez.

Não deixe ninguém beijar seu bebê”, alerta mãe
E não é só o selinho que pode levar à transmissão de vírus: há a possibilidade de contaminação mesmo ao beijar apenas as bochechas do pequeno ou as mãozinhas, que costumam ser levadas à boca.