Como Pedrinho morreu?

Perguntado por: uperes . Última atualização: 4 de maio de 2023
4.4 / 5 15 votos

Morte. Em 5 de março de 2023, aos 68 anos, Pedrinho foi assassinado em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, no bairro Jardim Ponte Grande, em frente a residência de sua irmã. Segundo apurações preliminares, dois homens encapuzados saíram de um carro e atiraram, atingindo o serial killer seis vezes.

Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Segundo a polícia, Pedrinho Matador foi encontrado por volta das 10h no bairro Ponte Grande. De acordo com a tia do assassino em série, ele estava na calçada com uma criança de colo, quando um carro preto passou atirando.

Os cinco dos piores crimes não resolvidos no Brasil são:

  • Assassinato e tortura da garota Araceli;
  • Caso Celso Daniel;
  • Assassinato de PC Farias;
  • Assassinato de Marielle Franco;
  • Tentativa de homicídio contra Jair Messias Bolsonaro.

Um laudo pericial de 1982, feito por dois psiquiatras, diz que sua maior motivação era 'a afirmação violenta do próprio eu'. Ele foi diagnosticado com 'caráter paranóide e anti-socialidade'.

O Pedrinho teve filhos? Não teve filhos. Teve uma companheira que foi assassinada grávida, há muito tempo, antes ainda de ele entrar no sistema penitenciário.

Vingança do pai
Pedrinho passou grande parte da sua vida jurando vingança ao próprio pai. Aos 20 anos, quando estava preso, o pai dele foi cumprir pena na mesma prisão onde estava, acusado de matar a esposa a facadas. Ele então assassinou o próprio pai, com 22 golpes de faca.

ele se envolveu com maria aparecida olímpia. por quem se dizia apaixonado. ela foi o grande amor na vida de pedrinho.

Fora da cadeia
Fora da prisão, Pedro se converteu e se tornou religioso, conforme mostra canal do YouTube chamado “Pedrinho Ex Matador com Jesus”, que compartilhava vídeos do ex-detento e conta mais de 27 mil inscritos.

Pedrinho Matador foi morto a tiros e teve o pescoço cortado, diz boletim de ocorrência. Pedrinho Matador foi condenado por 20 vezes no Tribunal de Justiça de São Paulo; não foram revelados os crimes cometidos. Corpo de Pedrinho Matador é enterrado em Mogi das Cruzes, na Grande SP.

As 7 mulheres serial killers mais cruéis de todos os tempos. Serial killers masculinos como Ted Bundy, Jeffrey Dahmer e Dennis Rader ficaram conhecidos por seus crimes brutais e pelos métodos peculiares de seus assassinatos. Eles foram manchete em todo o mundo, considerados psicopatas até hoje.

José da Paz Bezerra, 77, ficou conhecido como o "Monstro do Morumbi". Ele foi acusado de matar 24 mulheres em São Paulo e no Paraná entre as décadas de 1960 e 1970. Mas só foi condenado por sete assassinatos. Em todos os casos, afirmou ter estuprado suas vítimas antes de matá-las.

Considerado o maior serial killer brasileiro, Pedro Rodrigues Filho foi condenado pelo homicídio de 71 pessoas, no entanto, já confessou ter matado mais de cem.

O motoboy Francisco de Assis Pereira tem, possivelmente, um distúrbio mental conhecido como "transtorno de personalidade" e deve ser considerado semi-imputável pelos crimes que teria cometido e que já confessou, segundo avaliação de psiquiatras e do promotor que acompanha o caso, Márcio José Lauria Filho.

Preso em 1998, na fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina, o maníaco confessou ter assassinado 11 mulheres, mas respondeu por sete, sendo condenado também por estupro e atentado violento ao pudor a um total de 268 anos de pena.