Como pedir um abraço para o Crush?

Perguntado por: agentil . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 13 votos

Inicie um abraço casual com um toque simples ou um abraço íntimo com um toque mais sensual. Roce no braço dele com a mão algumas vezes ou toque-o por alguns segundos. Olhe bem nos olhos dele ou chegue por trás e abrace-o de surpresa. Se quer abraçá-lo, basta chegar e abraçar!

Dê um abraço tão apertado quanto quiser, mas tome cuidado para não esmagá-la. Evite dar batidas nas costas ou nos ombros — algumas podem achar que você não gosta delas se o fizer sem se aprofundar no abraço. Aos garotos: dê um abraço firme e dê batidas na parte de cima das costas ou nos ombros.

A nova regra é perceber que se alguém não está confortável em te abraçar, passinho para trás, se outro insiste no cotovelo, não deixe a pessoa se sentir ridícula por isso, o mesmo se aplica ao soquinho.

Abraços por trás costumam ser românticos.
Caso a outra pessoa tenha se aproximado de você pela lateral e passado um braço ao redor da sua cintura, pode ter certeza de que é um abraço de amigo. Esse tipo de abraço pode ser gostoso, mas não indica interesse romântico.

11 – Hoje, eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. 12 – O melhor lugar do mundo, onde sou realmente feliz, é dentro do seu abraço! 14 – Posso morar no teu abraço? 15 – Bateu uma saudade do teu abraço.

Dar ou receber um abraço é a forma mais simples de fazer o corpo liberar oxitocina, conhecida como o hormônio do amor e da felicidade. Ela aumenta os sentimentos de apego, conexão, confiança e intimidade e ajuda a curar a solidão, o isolamento e até a raiva.

Sabia que em média um abraço dura apenas 3 segundos? Estudos mostram que quando um abraço dura 20 segundos, há um efeito terapêutico no corpo e na mente!

Give me a hug. Vem, me dá um abraço. Give me a hug.

Há especialistas no assunto que dizem que todos nós precisamos de abraços diários para nossa sobrevivência. E que oito abraços diários seria o mínimo para isso. Uma terapeuta da família americana afirmou que “nós precisamos de 12 abraços diários para crescermos maduros”.

Zero. O abraço é uma destas coisas, gratuitas, espontâneas e que fazem bem tanto para quem dá como para quem recebe. O abraço, além de ser um gesto de carinho, empatia e proteção, é capaz de reduzir os níveis de estresse e ansiedade e ainda, fortalece nossa saúde cardiovascular.

O abraço por trás
Geralmente indica um amor reprimido; o indivíduo quer mostrar que está pronto para dar proteção e segurança para quem está sendo abraçado. Sendo assim, se alguém tem o costume de te abraçar desse jeito, suspeite que ele esteja apaixonado por você!

Abraço longo
Normalmente, não é preciso dizer nada durante esse tipo de abraço, já que dá para sentir que a pessoa está tentando deixar você melhor e oferecer conforto. No caso dos homens, esse tipos de abraços longos e apertados podem indicar que ele está disposto a estar ao seu lado em momentos bons e ruins.

Inicie um abraço casual com um toque simples ou um abraço íntimo com um toque mais sensual. Roce no braço dele com a mão algumas vezes ou toque-o por alguns segundos. Olhe bem nos olhos dele ou chegue por trás e abrace-o de surpresa. Se quer abraçá-lo, basta chegar e abraçar!

Toca em você e demonstra carinho
Inclusive, o carinho é um sinal claro de que alguém está interessado em você. Ele vai querer segurar sua mão, abraçá-lo e estar fisicamente perto de você. Ele também vai querer fazer você se sentir especial, elogiando você e mostrando o quanto se importa.

Sinais de que um homem está interessado
O mesmo acontece com os lábios, que ficam mais avermelhados. Os batimentos cardíacos dele aceleram. Sinais que denunciam esta reação são respiração mais acelerada e palmas da mão quentes. As pupilas dele dilatam.

Abraço gostoso é aquele que sente vontade de para sempre no aconchego do seus braços ficar. Abraço gostoso é aquele que te conforta no momento da dor.

Você pode ir em frente e fazer contato visual conforme se aproxima dele, ou pode tentar dar um beijo na bochecha dele, desafiando-o a dar um passo a mais. Se você estiver se sentindo extra confiante, pode tentar fazer um comentário atrevido como “você pode me beijar agora” ou “o que está esperando? Me beija!”.

Umedeça os lábios com a ponta da língua ou dê uma mordidinha de leve no lábio inferior. A pessoa não vai conseguir parar de pensar na sua boca! Dica: não coloque a língua toda pra fora ao fazer isso, ou você pode acabar chamando atenção de forma negativa. Se quer ser mais direto, elogie os lábios da pessoa.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

A Dinâmica do Abraço é uma atividade que aproxima os colaboradores e promove a integração de equipes de trabalho. Quando você abraça uma pessoa, está demonstrando carinho, amor, afeto e amizade. É uma ação que estabelece uma ligação íntima e saudável entre pessoas.

Nele, uma das pessoas que abraça passa o braço por cima do ombro de seu/sua companheiro/a como um símbolo de que considera sua amizade como sólida e confiável. É comum ver este tipo de abraços entre as pessoas que são amigos para a vida toda.