Como pedir reembolso no Magazine Luiza?

Perguntado por: amartins . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Para solicitar a devolução, acesse “Pedidos” e clique em “Trocar ou devolver produto”. O produto será devolvido ao estoque do Magalu e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 3 dias úteis. Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação.

Para Capitais e Regiões Metropolitanas ligue 3003 7377 ou demais regiões ligue 0800 724 7377 – atendimento todos os dias.

O SAC pode te ajudar por meio do 0800 310 0002. O horário de funcionamento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Como cancelar compra presencial no cartão de crédito
Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.

O estorno no cartão de crédito é a devolução de um valor gasto com esse meio de pagamento. É como um cancelamento facilitado de uma compra realizada. Assim, o dinheiro é reembolsado de forma simples. Nesse caso, a quantia retorna para a mesma fatura ou para a seguinte no formato de crédito.

Cancelar compra feita presencialmente
Neste caso, você deve pedir ao estabelecimento onde fez a compra para estornar o valor e, em seguida, efetuar nova cobrança. Se houver recusa, entre em contato diretamente com a operadora do cartão e cancele a operação.

Qual o número de WhatsApp da Magazine Luiza? Adicione a sua agenda telefônica o número (11) 9 7462-7106, para falar com os atendentes do WhatsApp da Magazine Luiza!

Para isso, você poderá solicitar pelos nossos canais de atendimento, pelo e-mail: encarregado@magazineluiza.com.br ou pelo botão de exclusão de cadastro no SuperApp Magalu. Atenção!

Como cancelar uma compra no Magazine Luiza

  1. Acesse a área “Sua conta. Abra o aplicativo (faça login com usuário e senha se ainda não tiver feito) e toque em “Sua Conta”, no canto inferior direito;
  2. Vá até o pedido que deseja cancelar. ...
  3. Selecione a opção de cancelamento. ...
  4. Selecione o seu produto. ...
  5. Confirme o cancelamento.

90 dias

Para que seja possível contestar compras no cartão de crédito, é necessário que a solicitação seja feita até 90 dias após a realização da compra. Após esse período não é possível fazer a contestação.

7 dias

Sempre que uma situação surgir e você identificar um desacordo comercial em determinada transação, a compra pode ser contestada. Inclusive, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 dias, a partir do momento da compra, para desistir dela.

As transportadoras responsáveis pelas entregas do Magazine Luiza são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como telefone, endereço, site de acompanhamento, exceto Correios, Total Express e Transfolha. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em Seus Pedidos.

SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor. Trata-se de um serviço prestado pelas empresas para atender a seus clientes, que normalmente serve para tirar dúvidas, resolver problemas e aproximar clientes e empresas.

O cartão Magalu é um cartão de crédito com bandeira Visa oferecido pela Magazine Luiza em parceria com o Itaú Unibanco.

Sim, tem como cancelar compras no cartão de crédito em várias situações, desde que você siga algumas regras e atenda a alguns requisitos. O que acontece na maioria das vezes é o estorno do valor lançado na sua fatura ou o cancelamento de parcelas, dependendo de como a compra foi realizada.