Como pedir reembolso My Family cinema?

Perguntado por: acastro . Última atualização: 12 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 2 votos

Para pedir um reembolso por problemas do aplicativo, envie-nos uma imagem do problema com uma descrição do que aconteceu para prover o suporte necessário e dar seguimento ao seu pedido.

No momento do pagamento NÃO informam que o serviço será liberado somente 3 dias após o pagamento. "Obrigado pela sua compra em MyFamilyCinema! Seu pedido realizado em 10 de outubro de 2021, com valor de R$ 93.55 foi efetuado com sucesso.

Acesse “Perfil” e clique em “Pagamento e Recarga”. Em seguida, selecione a opção “Código de recarga”. Insira os 16 dígitos do código de recarga e clique no botão “Recarregar”. Se o código inserido for válido, você verá as informações atualizadas do seu plano e a nova data de vencimento.

No dia 23/02/2021 fiz um pagamento na CC: 0001047-9 Ag.: 3876 da CEF em nome da Pessoa Jurídica DLOCAL BRASIL LTDA no valor de R$86,37 para renovação do plano anual do My Family Cinema conforme orientações no aplicativo do meu aparelho.

My Family Cinema oferece aos usuários 7 dias de teste grátis para acessar todos os recursos do aplicativo. Não é necessário cartão de crédito ou nenhum outro método de pagamento para começar a aproveitar o benefício. Você apenas precisa baixar o aplicativo, criar uma conta e adicionar sua nuvem.

Ligue ou envie sua mensagem

  1. TELEFONE: +55 11 4221 . 1056.
  2. WHATSAPP: +55 11 9 5955 . 6000.
  3. E-MAIL: faleconosco@mfcconsulting.com.br.

O My Family Cinema oferece 4 tipos de assinatura com acesso ilimitado a todos os recursos do app. Nosso plano mensal custa R$ 16,75 e conta com renovação automática que pode ser cancelada a qualquer momento. Nossos planos anuais vão de R$ 143,95 a R$ 335,95 e permitem o acesso de 1, 2 ou 4 perfis independentes.

Se você tentou reproduzir filmes ou séries no My Family Cinema e todo o conteúdo aparece como “Não conectado”, significa que você não importou sua nuvem com sucesso. Clique aqui para mais informações sobre como adicionar sua nuvem.

Com o My Family Cinema é possível assistir aos melhores filmes e séries convencionalmente pela TV ou até mesmo no smartphone, de graça.

My Family Cinema oferece aos seus usuários a possibilidade de adicionar suas nuvens pessoais na plataforma e usar o reprodutor de multimídia para assistir aos seus conteúdos. Depois de adicionar corretamente sua nuvem, o My Family Cinema organiza automaticamente o conteúdo em categorias de fácil acesso.

O plano inclui imagens em HD e Full HD e reproduções ilimitadas; Básico: R$ 12,00 por mês ou R$ 143,95 por anos. O plano inclui imagens em HD e Full HD, informações atualizadas e reprodução ilimitada; Duo: R$ 19,99 por mês ou R$ 239,95 por ano.

O My Family Cinema tem muito mais para oferecer: acompanhe seus favoritos, fique por dentro do que está assistindo no momento, acesse seu conteúdo sem conexão com a internet, receba recomendações personalizadas, acesse playlists exclusivas, navegue de forma intuitiva por toda a informação, ajuste o reprodutor como ...

Quais dispositivos são compatíveis?

  • CELULAR. My Family Cinema é compatível com qualquer celular Android com versão OS 5.1 ou superior. ...
  • TV BOX. My Family Cinema é compatível com qualquer TV box Android OS 4.2 ou superior. ...
  • TV STICK. ...
  • TABLET. ...
  • COMPUTADOR & LAPTOP.

Na sua TV box Clique no ícone da nuvem, em seguida clique em “Adicionar Nova” e selecione seu provedor de nuvem. Insira […] Se deseja reproduzir filmes, séries de TV e mais, você primeiramente deve importar sua nuvem. Clique no ícone da nuvem, em seguida clique em “Adicionar Nova” e selecione seu provedor de nuvem.

Acesse https://p.myfamilycinema.com/ e faça login com sua conta do My Family Cinema.

My Family Cinema é um reprodutor de mídia pessoal cujo único objetivo é fornecer informações cinematográficas. Isso significa que não é responsável por fazer upload de qualquer conteúdo para a plataforma, nem por monitorar a disponibilidade de tal conteúdo.

Se quiser assistir algo offline, selecione o título que você deseja e depois clique no ícone de download para salvar no seu celular. Depois, vá no seu perfil, acesse “Assistir offline” e selecione o vídeo que deseja assistir.