Como pedir 2 via cartão Caixa por perda?

Perguntado por: agouveia . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.7 / 5 18 votos

Diretamente nas agências da CAIXA; Atendimento Comercial: 4004 0104 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (Demais regiões); SAC: 0800 726 0101.

Central de Atendimento Cartões CAIXA 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-104-0104 (demais regiões). No exterior, ligue a cobrar para (55) 21 3506-0999.

Como contratar
Para os clientes que realizaram a atualização cadastral e a atualização da conta, basta acessar o Aplicativo CAIXA Tem, clicar no ícone Cartão CAIXA Tem e seguir as instruções. Para os clientes que não atualizaram o cadastro, basta atualizar no próprio aplicativo CAIXA Tem.

Em caso de perda ou roubo, bloqueie/cancele imediatamente seu cartão no Atendimento Comercial: 4004 0104 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0505 (Demais regiões), pelo SAC CAIXA: 0800 104 0104 (24h por dia, 7 dias por semana), nos terminais de autoatendimento CAIXA ou diretamente nas agências da CAIXA.

0800 726 0101

SAC CAIXA: 0800 726 0101, para informações, reclamações, sugestões e elogios.

Meu cartão da poupança venceu como solicitar nova via? A renovação é automática e acontece no mês de vencimento do cartão e é enviado pelos Correios para o endereço cadastrado em até 10 dias úteis. Se houver necessidade antes do vencimento, solicite a remissão em qualquer agência CAIXA.

Você pode verificar o rastreio do seu cartão no Aplicativo Cartões CAIXA, aba Serviços, opção Rastrear.

Meu cartão não chegou, o que faço? Veja onde o seu cartão se encontra no aplicativo Cartões CAIXA, aba Serviços, opção Rastrear.

Utilize o aplicativo CAIXA Tem para acessar a sua Poupança Social Digital.

Primeiro abra o aplicativo CAIXA Tem em seu celular. Após digitar seu CPF e senha do Login CAIXA, clique em Saque sem cartão. Clique em Gerar código para saque.

A solicitação da segunda via de cartão de crédito físico é feita em casos de perda acidental, furto, roubo ou mesmo danos que prejudicam a função. Vale ressaltar que, para casos de roubo ou furto, é indispensável a emissão do boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

Como saber o número da conta da Caixa pelo CPF? Você pode descobrir o número da conta pela Central de Atendimento da Caixa. Ligue para o número 0800 104 0104 e, então, informe o seu CPF. Peça para o atendente lhe informar o seu número de conta.

Na parte da frente do seu cartão, onde está o logotipo da Caixa, o chip de segurança, e o número do seu cartão. Abaixo do número do cartão estará o nome do titular do cartão da Caixa. Abaixo desse nome estará uma série de números e cada um terá um significado diferente.

O saque nas lotéricas é oferecido pela Caixa, mas é preciso apresentar o cartão da conta, ou seja, não é possível sacar dinheiro na lotérica só com a identidade. Vá até uma agência Caixa para realizar a retirada.

Tem como fazer transferência com cartão bloqueado? Sim, com saldo em conta é possível fazer transferência com cartão bloqueado pelo aplicativo ou site do seu banco. Porém, se precisar fazer transações com o cartão, como compra em lojas físicas ou on-line, não será possível usar o cartão bloqueado.

Se você ultrapassou as três tentativas e por isso bloqueou o seu cartão, nem sempre o principal procedimento é ir até a agência para solicitar o desbloqueio junto ao gerente. Os clientes de bancos digitais, por exemplo, podem acessar o aplicativo e solicitar o desbloqueio imediatamente.

O serviço da Caixa Tem não disponibiliza atendimento via WhatsApp. É possível tirar dúvidas e resolver situações através do próprio aplicativo, ligação, ouvidoria, entre outros. Contudo, a Caixa oferece a possibilidade de usar algumas funcionalidades do Caixa Tem no WhatsApp, na opção “Pagamentos”.

Existe outra forma de entrar em contato com o Auxílio Brasil? Também é possível saber informações sobre o cartão e saques do benefício por meio do atendimento da Caixa Econômica Federal, no telefone 111.