Como pagar a Sky com o CPF?

Perguntado por: ochaves . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 9 votos

Como pagar a SKY usando CPF? Clientes SKY podem pagar a segunda via SKY somente com o CPF, sem ter o boleto em mãos. Para isso, basta ir à casa lotérica mais próxima e informar o CPF do titular da conta. O atendente do caixa irá identificar a conta mais recente em aberto e descontar o pagamento.

Abra o aplicativo Minha SKY e faça o login com os dados do titular da conta; Clique em "Menu" e depois em "Faturas"; Escolha a fatura que deseja realizar o pagamento e clique em "Pagar fatura"; Escolha o formato de pagamento desejado: código de barras ou cartão de crédito.

1. Como saber qual o meu código de assinante? Você pode pegar seu código de assinante no site SKY, app SKY ou na fatura.

Com o app SKY, você tem muitas funcionalidades disponíveis para todos os tipos de celulares (Android e iOS), veja: - Fatura: Pague a sua fatura, gere o código de barras, consulte a 2ª via do boleto e acesse seus comprovantes de pagamento.

Clientes SKY podem pagar a segunda via SKY somente com o CPF, sem ter o boleto em mãos. Para isso, basta ir à casa lotérica mais próxima e informar o CPF do titular da conta. O atendente do caixa irá identificar a conta mais recente em aberto e descontar o pagamento.

Para falar com a operadora SKY pelo WhatsApp envie uma mensagem para o número: (11) 3003 1180.

A SKY bloqueia seu sinal, parcialmente, quando a sua fatura chega ao 16º dia de atraso.

Como acessar a Minha SKY?

  1. Acesse a loja de aplicativos do seu sistema Android ou IOs;
  2. Digite “Minha SKY” na barra de pesquisa;
  3. Use seus dados do SKY Online, CPF e senha do login.

Como reativar a programação da SKY?

  1. Selecione o botão “source” no controle da sua TV;
  2. No menu que aparecer, clique em “HDMI1”;
  3. Pronto! Toda a programação SKY estará funcionando novamente.
  4. Ressaltamos que o passo a passo pode mudar de acordo com cada modelo de televisão.

Como saber se meu nome está sujo pelo telefone? Para saber se o seu nome está sujo, envie uma mensagem para o WhatsApp da Serasa: (11) 99575-2096.

- Nas lotéricas, com o CPF do titular. Após a baixa do pagamento, o sinal voltará em até 48h. Lembre-se de deixar o equipamento na tomada.

De acordo com a Resolução nº 488, de 3 de dezembro de 2007, da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), é responsabilidade da empresa o ônus pela retirada do equipamento e que, passados mais de 30 dias após o cancelamento, estou isento de qualquer responsabilidade quanto à guarda do aparelho.

Se você não fizer nenhuma recarga ao término do seu pacote, você terá acesso ao Canal do Cliente SKY, os canais de rádio, games interativos e ainda mais 30 dias adicionais dos canais abertos. Após esse período de 30 dias você ficará sem nenhum sinal, caso não recarregue seu aparelho.

O número oficial de WhatsApp da SKY é o 17 99264 4864. O atendimento é automático e você pode iniciar uma conversa mandando a mensagem “Iniciar” do seu smartphone.

É possível pagar boleto em qualquer caixa eletrônico, casa lotérica e até mesmo online. Veja, abaixo, como fazer isso.

Confira abaixo como encontrar a loja SKY mais próxima:

  • Acesse o site e página oficial oficial da operadora SKY;
  • Digite o CEP da sua residência ou de onde você está no momento;
  • Clique em “Não sou um robô” para validar sua ação;
  • Pronto! O posto de atendimento mais próximo aparecerá para você, com endereço completo.