Como o Venom engravidou o Eddie?

Perguntado por: osanches4 . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.5 / 5 2 votos

Venom engravidou uma vez pq um Kyntar (raça Kyntar=simbionte) ingravida a cada geração, venom quando foi resgatar o Eddie quando ele foi preso e Venom acabou ingravidando por lá mesmo e deixou a simbionte lá mesmo e foi imbora com Eddie, lá na cela que Eddie tava tinha mais uma pessoa Cletos Kasady ai a simbionte ...

Como vocês sabem, os simbiontes são criaturas assexuadas, que se reproduzem sozinhos. O Carnificina, por exemplo, é filho do Venom. Assim como o próprio Carnificina também teve um filho, o Toxina. Se a reprodução não começar em instantes, reinicie seu dispositivo.

Enquanto alguns fãs imaginam se o relacionamento de Venom e Eddie Brock pode se tornar um romance no cinema, algo nesse estilo já aconteceu nos quadrinhos da Marvel. Na verdade, a relação entre eles resultou em um filho: o simbionte Sleeper (via Comic Book Resources).

Carnificina

Carnificina - Por um tempo, Carnificina foi basicamente o líder na hierarquia dos simbiontes. Assim como Venom está um passo além do Homem-Aranha em termos de força, Carnage supera Venom em termos de poder e potencial de destruição.

Essa união através do sangue também é a explicação para o esquema de cores vermelho da Carnificina. Pode ser que no universo dos filmes do Venom, esse tipo de vínculo forte já seja conhecido entre os simbiontes por resultar em espécimes mais fortes.

O simbionte Carnificina era filho do alienígena Venom, que se uniu ao notório serial killer Cletus Kasady e se tornou um dos supervilões mais terríveis do universo Marvel. Com maior força e habilidades, este novo simbionte era muito mais letal que Venom.

toxina nasceu com a sua moralidade certa. ele possuía os mesmos poderes que o. carnificina e o venom. só que ele sem sede por sangue.

Tumulto. Assim como Grito, Tumulto (ou Riot, se preferir) foi um dos cinco simbiontes criados pela Fundação Vida nos experimentos onde tentaram recriar o Venom em laboratório. Em seu caso, acabaram criando um ser muito violento e instável. Tumulto é bem conhecido por sua coloração azul/cinza (depende do artista).

mais forte quando o sino de ontem na se ele herda os poderes. do seu pai eles ficam duas vezes mais fortes por isso quando um simbionte tem um filho seu primeiro instinto é matai ele já que o simbionte pai tem medo do filho voltar para matar e quando o carnificina.

Anti-Venom (Irmão)
Eddie Brock além de ser o alter-ego do Venom, mais conhecido. Ele assumiu na revista Amazing Spider-Man #569, a identidade do Anti-Venom.

Knull é um deus misterioso das trevas e o criador dos simbiontes. Ele é o principal antagonista de Venom Vol. 4 e o evento Rei das Trevas.

Na época, o herói aracnídeo havia tentado remover seus poderes com um soro que acabou deixando-o com seis braços. Confuso e faminto, Morbius ataca o Cabeça de Teia e é assim que começa a grande rivalidade entre eles.

Agora, McKenna explicou à Variety que a informação está de alguma forma “enterrada” no cérebro de Venom, revelando que o simbionte tem conhecimento de outros universos. “A ideia é que o simbionte tenha conhecimento de outros universos. Algum conhecimento sobre essa conexão está lá enterrado em seu cérebro.”

Falando com o ComicBook.com, o ator diz que a cena em que diz “Eu sou Venom”, presente no trailer do longa, trata-se de um improviso que surgiu na hora no set. “Eu improvisei essa fala no set naquele dia e, você sabe, havia muito disso e é muito divertido de fazer.

"Morbius" é melhor que "Venom" (2018) e muito melhor que "Venom: Tempo de Carnificina" (2021), seus dois antecessores no universo criado pelo estúdio Sony com os personagens secundários dos quadrinhos do Homem-Aranha.

AntiVenom tem as mesmas habilidades do Venom,sem a vulnerabilidade a som e fogo, tem poderes curativos e seu toque é nocivo para simbiontes. Mesmo que Venom e Carnificina tenham ficado mais fortes com o tempo,AntiVenom é um tipo de predador de simbiontes. O Venon é tão forte que tem até o Anti-Venon.

Existe uma grande variedade de cores entre os simbiontes da Marvel. Embora o Venom seja inteiramente preto, a Grito tem uma coloração predominantemente amarela, Lasher é vermelho e verde, e Agonia conta com tons de roxo.

Como parte do "pacote completo" de seus poderes, Venom também é capaz de usar um fator de cura bem complexo. Apesar de ter uma fraqueza bem conhecida com fogo e ataques sônicos, ele pode se curar de qualquer outro tipo de ferimento, reconstruindo seu próprio tecido orgânico caso tenha perdido.

Um dos pontos fracos do Venom é sua vulnerabilidade ao som. Isso se deve a sua origem alienígena. O Carnificina perde este ponto fraco, por não ser um simbionte que se originou no espaço, ele nasceu na Terra. Com isso, o vilão se tornou um poderoso oponente do Homem-Aranha.

O pai de Cletus matou sua mãe, que tentou matar o próprio filho depois de vê-lo torturando o cachorro dela -- uma série de tragédias. No tribunal, Cletus testemunhou contra o pai, fazendo com que ele fosse condenado à morte por cadeira elétrica.

Knull usou o seu poder do abismo, abateu um dos Celestiais e então do corpo do Celestial acabou criando o primeiro simbionte: a Necroespada.